Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pacote VPS TOTAL


UnicaHost

Posts Recomendados

Estou pensando em fazer um pacote especial desenvolvido especialmente para o nosso setor.

Apartir de amanhã em nosso site estaremos liberando reboot para vps e estava aqui pensando em bolar algo legal para o pessoal aqui do fórum ai pensei porque não agregar tudo em um só pacote com um preço muito bom.

Bem estou pensando em oferecer VPS EUA / cPanel/WHM / WHMCS / Softaculous tudo em um único pacote o que vocês acham?

E com preço muito atrativo ainda estou pensando em fazer o que vocês acham se quiserem me dar dicas de como melhorar este pacote fico a disposição!

Sempre é bom fazer algo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia eim....

Vou pesquisar em algo legal aqui para na hora da escolha possa escolher entre eua e br e um painel dentro do proprio site onde você pode reiniciar -> reiniciar forçado o que acham? Acho que ja ajuda bastante e informando certinho quantos cores está liberado e podendo ainda comprar cores adicionais ou seja aumentar o processamento do vps. Acho que fica algo diferente.

Editado por UnicaHost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UnicaHost, na minha opinião eu não compro mais VPS, ou cloud, que não tenha um painel de administração de verdade como o SolusVM ou o VePortal, onde podemos rebootar, parar, iniciar, reinstalar o linux, mudar hostname, fazer backup completo do VPS e ver as suas estatísticas de uso de disco, memória, transferência e processador.

Isso para mim, e muitos daqui, é essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UnicaHost, na minha opinião eu não compro mais VPS, ou cloud, que não tenha um painel de administração de verdade como o SolusVM ou o VePortal, onde podemos rebootar, parar, iniciar, reinstalar o linux, mudar hostname, fazer backup completo do VPS e ver as suas estatísticas de uso de disco, memória, transferência e processador.

Isso para mim, e muitos daqui, é essencial.

Só uma dica, o hypervm faz isso tudo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?