LeandroSA Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Fala pessoal me tira uma dúvida uso WHMSonic e o mesmo deu um erro ao tentar solucionar um bug do DJPORT .. Agora ele não abre mais, a tela fica sem icones! A minha dúvida é , se eu instalar novamente vou perder os dados que já tenho atualmente ? Ou tem outra forma de solucionar isso? Agradeço quem puder ajudar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 faz um backup do banco de dados, para isso só acessar o phpmyadmin pelo root, se você criou contas internas fez bem, contas externas provavelmente vai dar uma sumidinha rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Só acho que está na área errada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 (editado) Fala pessoal me tira uma dúvida uso WHMSonic e o mesmo deu um erro ao tentar solucionar um bug do DJPORT .. Agora ele não abre mais, a tela fica sem icones! A minha dúvida é , se eu instalar novamente vou perder os dados que já tenho atualmente ? Ou tem outra forma de solucionar isso? Agradeço quem puder ajudar! Você pode fazer o backup do banco de dados porem normalmente terá de adicionar as contas a tabela na data base depois de reinstalar , upar a db normalmente não funciona e permanece o bug.Da para salvar as musicas entre outras coisas porem terá de instalar o whmsonic em um novo diretorio (autodj) ou renomear o atual , e depois mover os antigos substituindo os atuais. Editado Outubro 21, 2015 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Obrigado galera! Resolvido ... Não foi preciso reinstalar , só enviar os arquivos que foram corrompidos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Obrigado galera! Resolvido ... Não foi preciso reinstalar , só enviar os arquivos que foram corrompidos! Só tome cuidado com essas alterações futuras , pois incrivelmente o whmsonic possui alguns problemas sérios quanto a alterações que sem logica alguma , você substitui um arquivo e ele corrompe seu banco de dados. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.