Pedro Sodre Postado Outubro 27, 2015 Postado Outubro 27, 2015 Valeu!!! @Pedro Sodre Me diz ai... tem como especificar "QUAIS" domínios devem usar o SendGrid, digamos que eu tenha 20dominios no WHM, mas quero que apenas 2,3,4 domínios utilizem o SMTP do sendgrid e o restante utilizam o nativo mesmo ai do WHM. Como faço? Não tenho certeza, teria que pesquisar. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Outubro 28, 2015 Postado Outubro 28, 2015 Show de bola Pedro, Acabei de configurar um vps com essa config do sendgrid... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
JuniorZ Postado Outubro 28, 2015 Autor Postado Outubro 28, 2015 @Pedro Sodre Achei isso aqui, testei e funcionou, apenas para 1domínio, agora teria que ver como especificar mais domínios e isolar assim o sendgrid de usar apenas para estes, vai ai o código para você e novos que queiram também o mesmo. # abaixo do... domains = ! +local_domains senders = *@seusiteaqui.com.br ( pronto, agora sendgrid vai so reconhecer como usuario a utilizar o SMTP externo, o dominio que estiver no senders ) # agora a dúvida que quero saber é como colocar mais dominios, não sei ao certo se seria repetir esta linha... senders = *@dominio2.com.br senders = *@dominio3.com.br senders = *@dominio4.com.br ou se seria por virgula separar os mesmo... ( senders = *@dominio2.com.br, dominio3.com.br ... ) 0 Citar
Pedro Sodre Postado Outubro 28, 2015 Postado Outubro 28, 2015 Show de bola Pedro, Acabei de configurar um vps com essa config do sendgrid... Bacana! :) @Pedro Sodre Achei isso aqui, testei e funcionou, apenas para 1domínio, agora teria que ver como especificar mais domínios e isolar assim o sendgrid de usar apenas para estes, vai ai o código para você e novos que queiram também o mesmo. # abaixo do... domains = ! +local_domains senders = *@seusiteaqui.com.br ( pronto, agora sendgrid vai so reconhecer como usuario a utilizar o SMTP externo, o dominio que estiver no senders ) # agora a dúvida que quero saber é como colocar mais dominios, não sei ao certo se seria repetir esta linha... senders = *@dominio2.com.br senders = *@dominio3.com.br senders = *@dominio4.com.br ou se seria por virgula separar os mesmo... ( senders = *@dominio2.com.br, dominio3.com.br ... ) Vou fazer uns testes aqui pra tentar achar uma maneira de ajustar os múltiplos domínios. 0 Citar
JuniorZ Postado Novembro 16, 2015 Autor Postado Novembro 16, 2015 Pedro, conseguiu fazer os testes para ver como permitir outros emails isolados/específicos que utilizem o exim pelo sendgrid no whm? 0 Citar
ABREU Postado Abril 15, 2016 Postado Abril 15, 2016 Ola eu uso o SendGrind e tambem o Maichannels, a eficiência do Mailchannels de entrega é muito boa, nunca tive problema, mas o preço é um pouco salgado, por isso estou pensando em usar somente o SendGrind. 0 Citar
traysistemas Postado Maio 29, 2016 Postado Maio 29, 2016 Em 20/10/2015 at 20:54, Pedro Sodre disse: Segue: Vá até o menu WHM -> Exim Configuration Manager -> Advanced Editor, e em seguida adicione as seguintes linhas: Na seção AUTH adicione sendgrid_login: driver = plaintext public_name = LOGIN client_send = : usuario : senha Na seção PREROUTERS adicione send_via_sendgrid: driver = manualroute domains = ! +local_domains transport = sendgrid_smtp route_list = "* smtp.sendgrid.net::587 byname" host_find_failed = defer no_more Na seção TRANSPORTSTART adicione sendgrid_smtp: driver = smtp hosts = smtp.sendgrid.net hosts_require_auth = smtp.sendgrid.net hosts_require_tls = smtp.sendgrid.net Por fim, só salvar: service exim restart Olá você sabe como mudar o remetente que esta enviando? o meu envia assim: cpanel@meuhostname.meudominio.com.br 0 Citar
Marks Postado Setembro 13, 2016 Postado Setembro 13, 2016 No Senders você poderá fazer assim: senders = *@essedominiopode1.com : *@essedominiopode2.com 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
traysistemas Postado Setembro 28, 2016 Postado Setembro 28, 2016 Find the section called Section: PREROUTERS paste the following in the textbox, replacing “*@Yourdomainhere” with your domain. If you want to cover the entire server, then put in an asterick in place of “Yourdomainhere”, for example “*@*” : send_via_sendgrid: driver = manualroute domains = ! +local_domains senders = *@<YourDomainHere> transport = sendgrid_smtp route_list = "* smtp.sendgrid.net::587 byname" host_find_failed = defer 0 Citar
JuniorZ Postado Outubro 11, 2016 Autor Postado Outubro 11, 2016 On 28/09/2016 at 1:43 PM, traysistemas said: Find the section called Section: PREROUTERS paste the following in the textbox, replacing “*@Yourdomainhere” with your domain. If you want to cover the entire server, then put in an asterick in place of “Yourdomainhere”, for example “*@*” : send_via_sendgrid: driver = manualroute domains = ! +local_domains senders = *@<YourDomainHere> transport = sendgrid_smtp route_list = "* smtp.sendgrid.net::587 byname" host_find_failed = defer Amigo, como eu posso adicionar ( mais de 1 dominio ai permitido a enviar emails usando sendgrid externo )? Tipo, tenho 10 dominios no WHM, mas quero que somente 3 deles usem o sendgrid, como seto os 3 dominios ali acima? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.