Pedro Sodre Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Valeu!!! @Pedro Sodre Me diz ai... tem como especificar "QUAIS" domínios devem usar o SendGrid, digamos que eu tenha 20dominios no WHM, mas quero que apenas 2,3,4 domínios utilizem o SMTP do sendgrid e o restante utilizam o nativo mesmo ai do WHM. Como faço? Não tenho certeza, teria que pesquisar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Show de bola Pedro, Acabei de configurar um vps com essa config do sendgrid... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorZ Postado Outubro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 @Pedro Sodre Achei isso aqui, testei e funcionou, apenas para 1domínio, agora teria que ver como especificar mais domínios e isolar assim o sendgrid de usar apenas para estes, vai ai o código para você e novos que queiram também o mesmo. # abaixo do... domains = ! +local_domains senders = *@seusiteaqui.com.br ( pronto, agora sendgrid vai so reconhecer como usuario a utilizar o SMTP externo, o dominio que estiver no senders ) # agora a dúvida que quero saber é como colocar mais dominios, não sei ao certo se seria repetir esta linha... senders = *@dominio2.com.br senders = *@dominio3.com.br senders = *@dominio4.com.br ou se seria por virgula separar os mesmo... ( senders = *@dominio2.com.br, dominio3.com.br ... ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Show de bola Pedro, Acabei de configurar um vps com essa config do sendgrid... Bacana! :) @Pedro Sodre Achei isso aqui, testei e funcionou, apenas para 1domínio, agora teria que ver como especificar mais domínios e isolar assim o sendgrid de usar apenas para estes, vai ai o código para você e novos que queiram também o mesmo. # abaixo do... domains = ! +local_domains senders = *@seusiteaqui.com.br ( pronto, agora sendgrid vai so reconhecer como usuario a utilizar o SMTP externo, o dominio que estiver no senders ) # agora a dúvida que quero saber é como colocar mais dominios, não sei ao certo se seria repetir esta linha... senders = *@dominio2.com.br senders = *@dominio3.com.br senders = *@dominio4.com.br ou se seria por virgula separar os mesmo... ( senders = *@dominio2.com.br, dominio3.com.br ... ) Vou fazer uns testes aqui pra tentar achar uma maneira de ajustar os múltiplos domínios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorZ Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Pedro, conseguiu fazer os testes para ver como permitir outros emails isolados/específicos que utilizem o exim pelo sendgrid no whm? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Ola eu uso o SendGrind e tambem o Maichannels, a eficiência do Mailchannels de entrega é muito boa, nunca tive problema, mas o preço é um pouco salgado, por isso estou pensando em usar somente o SendGrind. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Maio 29, 2016 Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Em 20/10/2015 at 20:54, Pedro Sodre disse: Segue: Vá até o menu WHM -> Exim Configuration Manager -> Advanced Editor, e em seguida adicione as seguintes linhas: Na seção AUTH adicione sendgrid_login: driver = plaintext public_name = LOGIN client_send = : usuario : senha Na seção PREROUTERS adicione send_via_sendgrid: driver = manualroute domains = ! +local_domains transport = sendgrid_smtp route_list = "* smtp.sendgrid.net::587 byname" host_find_failed = defer no_more Na seção TRANSPORTSTART adicione sendgrid_smtp: driver = smtp hosts = smtp.sendgrid.net hosts_require_auth = smtp.sendgrid.net hosts_require_tls = smtp.sendgrid.net Por fim, só salvar: service exim restart Olá você sabe como mudar o remetente que esta enviando? o meu envia assim: [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 No Senders você poderá fazer assim: senders = *@essedominiopode1.com : *@essedominiopode2.com 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Find the section called Section: PREROUTERS paste the following in the textbox, replacing “*@Yourdomainhere” with your domain. If you want to cover the entire server, then put in an asterick in place of “Yourdomainhere”, for example “*@*” : send_via_sendgrid: driver = manualroute domains = ! +local_domains senders = *@<YourDomainHere> transport = sendgrid_smtp route_list = "* smtp.sendgrid.net::587 byname" host_find_failed = defer 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorZ Postado Outubro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 On 28/09/2016 at 1:43 PM, traysistemas said: Find the section called Section: PREROUTERS paste the following in the textbox, replacing “*@Yourdomainhere” with your domain. If you want to cover the entire server, then put in an asterick in place of “Yourdomainhere”, for example “*@*” : send_via_sendgrid: driver = manualroute domains = ! +local_domains senders = *@<YourDomainHere> transport = sendgrid_smtp route_list = "* smtp.sendgrid.net::587 byname" host_find_failed = defer Amigo, como eu posso adicionar ( mais de 1 dominio ai permitido a enviar emails usando sendgrid externo )? Tipo, tenho 10 dominios no WHM, mas quero que somente 3 deles usem o sendgrid, como seto os 3 dominios ali acima? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.