Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida quanto a Empresa e recomendações para Games


brunoronning

Posts Recomendados

Estou a procura de um Cloud no BR com um custo baixo (para começo) e me mandaram essa empresa: GTXHosting (http://www.gtxhosting.net.br/), alguém já usou ou teve alguma experiencia com eles?

Caso queiram me recomendar alguma empresa no Brasil com um custo baixo (até uns R$250) e que aceitam games, deixa ai como resposta!

Mudando de assunto: O que vocês tem a dizer dos novos planos da MaxiHost, afinal, apenas aumentaram os preços e colocaram coisas inúteis junto ou melhorou o serviço?

Editado por brunoronning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me falha a memória essa gtx foi mencionada em alguma conversa pelos grupos privativos do facebook, que seria um projeto de um usuário que já foi banido desse fórum algumas centenas de vezes.. Mas não posso te afirmar isso, porém acessando o site, o conteúdo que li anteriormente em sites desse bendito usuário, não possuem muitas diferenças desse aí.

Eu recomendaria fortemente a maxihost para hospedar seu jogo, ou arrisca na Uol, muitos conhecidos meus usam a Uol há mais de 1 ano com jogos e estão lá até hoje, já tiveram alguns problemas com burocracia desnecessária da própria empresa.. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a procura de um Cloud no BR com um custo baixo (para começo) e me mandaram essa empresa: GTXHosting (http://www.gtxhosting.net.br/), alguém já usou ou teve alguma experiencia com eles?

Caso queiram me recomendar alguma empresa no Brasil com um custo baixo (até uns R$250) e que aceitam games, deixa ai como resposta!

Mudando de assunto: O que vocês tem a dizer dos novos planos da MaxiHost, afinal, apenas aumentaram os preços e colocaram coisas inúteis junto ou melhorou o serviço?

Amigo uma coisa que vou dizer para você duvido muito que que estes planos suportem bem um ddos normal , nada contra e claro porem.
Tem de entender Brasil e R$250 não combinam só proteção ddos efetiva nessa porcaria de pais custa + que isso. 

Os da maxi host tem uma proteção bem estranha testei recentemente uma maquina que estava rodando minecraft com menos de 250mb de ddos a maquina já entrou em down ( foi um teste que fiz)  , eles fazem o processo já conhecido de bloquear os ips externos do pais , porem facilmente se burla isso.

E não acredito ser diferente com essa Gtx .

As maquinas podem ser decentes porem para games impossivelmente você vai achar algo que preste por menos de R$300 reais, Partindo com (1gb ram).

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente tive um problema com uma maquina na MaxiHost, onde eles afirmaram que estava levando um ataque DDoS de mais de 100MBPs e com isso deram null route na máquina, e ao entrar em contato com a EVEO fui informando que a maioria dos clientes Maxihost de jogos estavam migrando para sua plataforma pois a proteção oferecida pela MaxiHost é muito falha.  Creio eu que vale a pena dar uma olhada nos planos da EVEO, e ao olhar os planos dessa GTX me parece que ele revende os produtos da Maxihost inclusive o painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?