Otavio Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 A versão que tenho a segurança foi toda mudada, até mesmo a parte de logins.Agora sobre qual parceria você tem falado que não me recordo de nenhuma...?O sistema não é perfeito, sei disso, mais nada que varias horas de trabalho não de resultado.Meu ideal não é venda e sim ter um diferencial, a competição de Streaming de áudio hoje em dia é muito competitiva com suas ferramentas(descartando os 1,99 que tem de monte, que ganha apenas para pagar a bala na padaria).Por exemplo, já comecei de baixo a restruturação dele, primeiramente pela questão do sistema Operacional, Centos 5.x 32bits não é lá essas maravilhas, mudei toda estrutura de install para Centos 6, estou mudando a forma de como este sistema trabalha para aperfeiçoar ele, estou já planejando o acréscimo do Shoutcast V2 ao sistema que em breve ficará pronto também. Sobre WHMSonic, Centova etc, personalizar até vai, só que... a equipe não da aquele apoio, até mesmo porque tudo é encriptado, se fosse algo aberto para desenvolvedores ajudaria.Sobre isso de não valorizar o serviço feito, acontece-se muito sim, por causa de quem fica nessa de troca ali e troca aqui e pensa que custa bananas para desenvolver. Só uma coisa a criptografia que eles usam e apenas para conexão de uma pagina que pucha de outro lugar , basicamente e tudo em iframe basta vc montar algo paralelo do jeito que quiser e só usar a conexão do painel. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
LucianoZ Postado Outubro 10, 2015 Postado Outubro 10, 2015 Só uma coisa a criptografia que eles usam e apenas para conexão de uma pagina que pucha de outro lugar , basicamente e tudo em iframe basta vc montar algo paralelo do jeito que quiser e só usar a conexão do painel. No caso eu usei um buguizinho do whmsonic em um arquivo aberto pra poder inserir no menu, o bom seria se coloca-se uma descrição das string que eles usam para puxar porta, isso ajudaria muito. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Sir Rodrigues Postado Outubro 10, 2015 Autor Postado Outubro 10, 2015 Acho difícil postarem as modificações que fizeram kkk Tá osso, nem vender os caras vendem ): 0 Citar
Otavio Postado Outubro 10, 2015 Postado Outubro 10, 2015 Tá osso, nem vender os caras vendem ): É amigo isso é muito comum por aqui. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.