Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal, tudo bem?

Estou enfrentando um problema com o envio de e-mail das atividades cron do meu WHMCS. Não sei exatamente está gerando esse problema. Só sei que não está mais funcionando. Parou do nada. Ativei o Debug PHP, mas não encontrei nada. E também já usei acessar o arquivo "admin/cron.php", logo que acesso recebo os e-mails. Mas somente isso ocorre. 

Pode ser algo relacionado a bloqueio do servidor? Ou devo alterar a conta de e-mail da atividade Cron?

Grato!

Posted

Olá pessoal, tudo bem?

Estou enfrentando um problema com o envio de e-mail das atividades cron do meu WHMCS. Não sei exatamente está gerando esse problema. Só sei que não está mais funcionando. Parou do nada. Ativei o Debug PHP, mas não encontrei nada. E também já usei acessar o arquivo "admin/cron.php", logo que acesso recebo os e-mails. Mas somente isso ocorre. 

Pode ser algo relacionado a bloqueio do servidor? Ou devo alterar a conta de e-mail da atividade Cron?

Grato!

Parece ser algum problema no agendador de tarefas. O email cadastrado no cpanel não tem necessidade. O email do resultado WHMCS cron activity é gerado pelo WHMCS. No WHMCS.blog.br tem um artigo sobre cron que poderá te ajudar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posted (edited)

Parece ser algum problema no agendador de tarefas. O email cadastrado no cpanel não tem necessidade. O email do resultado

WHMCS

cron activity é gerado pelo

WHMCS

. No WHMCS.blog.br tem um artigo sobre cron que poderá te ajudar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ok, vou procurar e dou um feedback!

Nos logs não tem nada sobre o erro?

Não, apenas os relatórios comuns de retorno. Backup, ticket, contas e enfim. Também uso um Addons de otimização da ResselerClub, para atualização automática de preços e cadastros de promoções. Ele também usa Cron, no entanto está parado devido a isso. A pouco tempo estava tudo ok, funcionando direitinho. Recebia os e-mails na hora certa e tudo. Relatório completo de tudo que se usa através do Cron.

@Edit

@edvan Veja como está minhas tarefas de cron.

5612ee8d88b79_Sem_ttulo.thumb.png.e38a2a

Edited by msaulohenrique
Posted
<style>.genericError {
    border: 1px dashed #CC0000;
    font-family: Tahoma;
    background-color: #FBEEEB;
    padding: 10px;
    color: #CC0000;
}</style>
<div class="genericError">
    <strong>Critical Error</strong><br />
    Could not connect to the database.
</div>

O seguinte e-mail que o atividade Cron está enviando.

Posted (edited)

@edvan venho compartilhar a solução.

Fiz o seguinte:

O shell foi agora alterado de jailshell para bash (padrão Linux).

Agora está funcionando tranquilo.

Grato pela ajuda de todos.

Edited by msaulohenrique