chuvadenovembro Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 2 minutos atrás, Abadon disse: como você fez para configurar no WHMCS, no meu está dando problema, toda vez que o cliente seleciona pagar com o pagseguro ele retorna a página principal Vixe amigo, Não lembro como foi feito a configuração e hoje, não uso mais o pagseguro... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadon Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 10 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Vixe amigo, Não lembro como foi feito a configuração e hoje, não uso mais o pagseguro... recomenda algum? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Creio eu que toda ajuda é bem vinda, então deixarei minha dica aqui !!! Uma empresa que está valendo trabalhar com ela é a GerenciaNet, agora eles estão se focando em serviço de boleto e carnê, uma coisa que achei muito legal. E o melhor que essa empresa o que entendi está removendo outros serviços, pois o objetivos deles agora é fornecimento de boletos diretos, o app deles você encontra no próprio site deles em www.gerencianet.com.br. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoSouza Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 7 horas atrás, heberq disse: Creio eu que toda ajuda é bem vinda, então deixarei minha dica aqui !!! Uma empresa que está valendo trabalhar com ela é a GerenciaNet, agora eles estão se focando em serviço de boleto e carnê, uma coisa que achei muito legal. E o melhor que essa empresa o que entendi está removendo outros serviços, pois o objetivos deles agora é fornecimento de boletos diretos, o app deles você encontra no próprio site deles em www.gerencianet.com.br. Olá pessoal! Faço parte da equipe de Consultoria Técnica Avançada, especificamente na parte de Integrações. Portanto, o que necessitarem, entrem em contato por inbox, tudo bem? Estou à disposição. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.