Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verificação de cartão


Posts Recomendados

 Bom, estou montando um sistema para teste dos serviços de minha host, porém para evitar pessoas que usam dados falsos ou para fins comerciais eu estou querendo uma API ou algo do tipo, que faça uma verificação para saber se os dados de um cartão é real, pois este seria o método que eu utilizaria para verificar se o cliente é uma pessoa real e que automaticamente estaria me protegendo, de por acaso o cliente utilizar o serviço fornecido para cometer crimes, ou algo do gênero, daí poderiamos puni-lo judicialmente por isto, enfim, eu estava pensando em criar um código que verifica se o cartão é válido, se ele for válido será enviado um contrato para o mail do cliente, informando que os dados do cartão dele serão mantidos em sigilo a não ser que sejam solicitados com um mandado judicial, etc, etc... Após enviar o email, no fim do email haverá um link por exemplo "www.meusite.com/cardverify.php?id=" "/" e daí o cliente confirmará em nos enviar os dados do cartão.

Há como fazer este processo? Atualmente eu venho fazendo com os formulários adicionais disponível pelo WHMCS, mas pra mim isto se torna muito cansativo por ser um serviço gratuito, mesmo que atraia clientes...

 Se houver algum desenvolvedor interessado em desenvolver este código pra mim, basta entrar em contato para negociarmos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?