Clicky

Ir para conteúdo

msaulohenrique

Tradução v6.1: Termos no orderforms

Posts Recomendados

Pessoal, nos novos orderforms a valores que não consigo traduzir. Vejam a imagem abaixo.

Outra dúvida, como adiciono aquele "Recomendado" que é mostrado na imagem de demo lá da WHMCS para v6.1?

o "/mo" você poderá traduzir no arquivo /templates/orderfoms/seu_orderform/ localize o arquivo products.tpl e localize o "/mo"...

Editei o cloud_slider como exemplo

edvancombr_2015_09_29.jpg

O "Recomendado" é inserido através do grupo de produtos http://docs.whmcs.com/Product_Groups

edvancombr_2015_09_29.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o "Recomendado" tudo ok. Na realidade tem que editar o produto e marcar a opção:

1.thumb.png.e63ae90612a0106900a8c481ff21

Já as referidas traduções deu em nada.

No cloud_slider encontrei o /mo, como vc mostrou ai, mas nos demais não!

Editado por msaulohenrique

Compartilhar este post

Link para o post

o "/mo" você poderá traduzir no arquivo /templates/orderfoms/seu_orderform/ localize o arquivo products.tpl e localize o "/mo"...

Editei o cloud_slider como exemplo

O "Recomendado" é inserido através do grupo de produtos http://docs.whmcs.com/Product_Groups

@edvan eis o link do meu carrinho: https://central.ninjashost.com.br/cart.php

Compartilhar este post

Link para o post

@msaulohenrique 

Linha 186 do arquivo products.tpl

Esta na pasta Cloud_Slider ( Se não tiver mudado o nome )

WZwgkV0.png

Obrigado. Esse termo encontrei, só não arrumei. O problema é o restante que não acho. Estou revirando o WHMCS todo. Acho que vou executar a pesquisa em massa no NOTEPAD+.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Esse termo encontrei, só não arrumei. O problema é o restante que não acho. Estou revirando o WHMCS todo. Acho que vou executar a pesquisa em massa no NOTEPAD+.

Cheguei a fazer o mesmo, creio que ele esteja usando um css fora do sistema do WHMCS

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/09/2015 at 15:42, msaulohenrique disse:

Pessoal, nos novos orderforms a valores que não consigo traduzir. Vejam a imagem abaixo.

Outra dúvida, como adiciono aquele "Recomendado" que é mostrado na imagem de demo lá da WHMCS para v6.1?

1.png

2.png

3.png

4.png

Boa noite,

Se ainda não achou como alterar o /mo vou postar, 

Entre na pasta do WHMCS e procure /lang/portuguese-br.php - edite  pelo cpanel pois é muito simples em "Editar" ou "Editor de Códigos" mas se prefere pode baixar o arquivo e abrir no bloco de notas ou Notepad++.

Assim que abrir o editor tecle Ctrl+F e procure por :countmo que esta localizado na linha 1916.

Edite conforme exemplo: :countMês e salve.

Simples

Espero ter ajudado!!! Sou novo no fórum, então ficarei feliz que realmente tenha ajudado alguém.

@Abadoon, @edvan, @msaulohenrique

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/12/2015 at 23:35, Maercio disse:

Boa noite,

Se ainda não achou como alterar o /mo vou postar, 

Entre na pasta do WHMCS e procure /lang/portuguese-br.php - edite  pelo cpanel pois é muito simples em "Editar" ou "Editor de Códigos" mas se prefere pode baixar o arquivo e abrir no bloco de notas ou Notepad++.

Assim que abrir o editor tecle Ctrl+F e procure por :countmo que esta localizado na linha 1916.

Edite conforme exemplo: :countMês e salve.

Simples

Espero ter ajudado!!! Sou novo no fórum, então ficarei feliz que realmente tenha ajudado alguém.

@Abadoon, @edvan, @msaulohenrique

Não sei se percebeu mas a dúvida foi esclarecida nas respostas anteriores (setembro/2015).

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, edvan disse:

Não sei se percebeu mas a dúvida foi esclarecida nas respostas anteriores (setembro/2015).

É mesmo,

Bom acredito que não foi 100% pois conforme informado a cima foi encontrado apenas para o  Cloud_Slider, nos demais não estão validas.

Mas tranquilo, favor desconsiderar o post.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location