Marco Antonio Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Se o senhor ir de opencart não precisa de VPS inicialmente. O investimento e minimo e com o tempo a medida que a loja ganha visitas vendas, etc. podera pensar em uma migração para VPS. A questão de segurança scripts prontos, tem alguns problemas, mas ter o mesmo sempre atualizado já é 80% do caminho andado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Seguinte, quer gastar muito pouco vai de OpenCart roda em hospedagem mais comum possível. Quer mais estabilidade e segurança vai de dedicado e Magento. Importante, é muito bom você sempre manter atualizado sua loja virtual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandehenrique Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Olá amigos,primeiramente é um prazer participar desta comunidade,seguinte,instalei o Kloxo pela primeira vez,configurei dns,criei domínio,etc...,a princípio vou usar pra hospedar uma loja apenas(prestashop),o problema é que não achei o diretório onde jogar os arquivos da minha loja,alguém poderia dar um help?Desde já agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Bem aconselho pelo que to vendo que você procure um profissional para fazer as instalações para você, pois gerenciador de arquivos todo painel é de lei ter. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 - Amigo, para ler oferecer serviços, qualquer um pode ler oferecer, procure visar o suporte e atendimento da empresa abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will90 Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Olá, desculpe em reviver esse tópico, mas achei melhor do que criar outro para falar do mesmo assunto. Tenho um site de comunicação visual para eventos que está com necessidades de hospedagem. Atualmente, estamos usando um plano razoável da Locaweb, mas já não está mais dando conta. O site cai com frequência e repetidas vezes demora a carregar as páginas. Gostaria que alguém pudesse me oferecer opiniões sobre Hostgator, Webhost e outras empresas do ramo que possam substituir essa tragédia que é a Locaweb - pelo menos para mim. O site tem em torno de 200, 300 impressões diárias. Não sei se isso influencia no plano, mas creio que sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.