Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Loja Virtual


Posts Recomendados

Ola boa tarde, gostaria de uma opinião sincera de vocês, estou começando a implementar uma loja virtual de roupas, pretendo utilizar ou o prestashop ou magento, tudo está muito cru ainda, não tenho uma previsão de quantidade de acessos, mas como estou começando agora acredito que não será nada estrondoso, li em alguns grupos do prestashop no face o pessoal falando pra eu partir pra um VPS, Cloud Hosting ou Algo Dedidcado... mas eu não tenho grana pra manter um servidor com custos altos, até porque nem sei se vai dar certo o negocio mesmo... Comecei a utilizar pra fazer uns testes o plano gratuito do hostinger, mas eles tem várias limitações que está me deixando de saco cheio....

Gostaria então de alguma indicação de um servidor pago que não seja muito caro e que atenda a demanda de uma loja virtual.

 

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer montar com prestashop, vai de VPS para cima.

Se não tem condições para bancar estrutura para isso, faça com opencart que uma hospedagem + cloudflare irá segurar tranquilamente.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VPS barato não irá segurar, prestashop é bem pesado.

Faz com o opencart que você consegue usar em hospedagem sem problemas.

Antigamente eu usava o prestashop, ai um dia resolvi testar o opencart e a diferença foi enorme no desempenho.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VPS barato não irá segurar, prestashop é bem pesado.