Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Loja Virtual


Posts Recomendados

Ola boa tarde, gostaria de uma opinião sincera de vocês, estou começando a implementar uma loja virtual de roupas, pretendo utilizar ou o prestashop ou magento, tudo está muito cru ainda, não tenho uma previsão de quantidade de acessos, mas como estou começando agora acredito que não será nada estrondoso, li em alguns grupos do prestashop no face o pessoal falando pra eu partir pra um VPS, Cloud Hosting ou Algo Dedidcado... mas eu não tenho grana pra manter um servidor com custos altos, até porque nem sei se vai dar certo o negocio mesmo... Comecei a utilizar pra fazer uns testes o plano gratuito do hostinger, mas eles tem várias limitações que está me deixando de saco cheio....

Gostaria então de alguma indicação de um servidor pago que não seja muito caro e que atenda a demanda de uma loja virtual.

 

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer montar com prestashop, vai de VPS para cima.

Se não tem condições para bancar estrutura para isso, faça com opencart que uma hospedagem + cloudflare irá segurar tranquilamente.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VPS barato não irá segurar, prestashop é bem pesado.

Faz com o opencart que você consegue usar em hospedagem sem problemas.

Antigamente eu usava o prestashop, ai um dia resolvi testar o opencart e a diferença foi enorme no desempenho.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VPS barato não irá segurar, prestashop é bem pesado.

Faz com o opencart que você consegue usar em hospedagem sem problemas.

Antigamente eu usava o prestashop, ai um dia resolvi testar o opencart e a diferença foi enorme no desempenho.

Digo o mesmo p/ Magento, tivemos um cliente que estávamos dizendo p/ ele desde o inicio p/ tentar criar a loja em opencart em vez de magento,

Depois de um longo período aprendendo a montar e configurar a loja do magento, agora precisa se preocupar com otimização, porque a loja não foi nem lançada e está consumindo bastante recursos...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opencart a navegação parece que é um site em HTML/CSS, muito rápida e tem bastante modulos para ferramentas nacionais

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O opencart roda sim em ambiente compartilhado, eu mesmo tenho uma loja nessa plataforma.

Sobre questões de segurança é como outros sistemas, mas nunca li nada bombástico sobre ele

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?