LeandroSA Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Realmente , o blogger não faz esse redirecionamento automático! antigo/post para novo/post. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Realmente , o blogger não faz esse redirecionamento automático! antigo/post para novo/post. Mas não precisa fazer pelo blogger, caso o registrar disponibilize esse tipo de redirecionamento através deles ao invés de no Blogger. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Setembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 (editado) Mas não precisa fazer pelo blogger, caso o registrar disponibilize esse tipo de redirecionamento através deles ao invés de no Blogger. Como assim ? Editado Setembro 22, 2015 por Zenkai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Como assim ? Alguns registrars tem serviço de redirecionamento do domínio. Esse tanto pode ser o redirecionamento "qualquer URL vai para a raiz", que não é o que você quer, quanto o redirecionamento "qualquer URL vai para a mesma URI no novo domínio", que é o que você quer. Quem é o registrar do seu domínio ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Setembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Alguns registrars tem serviço de redirecionamento do domínio. Esse tanto pode ser o redirecionamento "qualquer URL vai para a raiz", que não é o que você quer, quanto o redirecionamento "qualquer URL vai para a mesma URI no novo domínio", que é o que você quer. Quem é o registrar do seu domínio ? Super Domínios 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Super Domínios Precisa perguntar para eles se eles fazem isso dentro do recurso de redirecionamento de domínio, que lá faz parte dos serviços básicos de registro, ou não. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suawebdigital Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 a ultima opção que eu recomendo é você migrar tudo para uma hospedagem cpanel e manter o seu blog por lá, assim você terá mais ferramentas e mais opções para continuar com seu blog. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Setembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 (editado) Teria como configurar o domínio antigo a partir de uma hospedagem e redirecionar para o novo dessa maneira desejada? Editado Setembro 22, 2015 por Zenkai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 (editado) Galera, eu estou usando o seguinte código abaixo, para fazer o direcionamento pelo .htaccess no domínio antigo. redirect 301 / http://www.novosite.com Mas quando eu coloco www.antigosite.com/post o endereço redireciona errado e fica www.novosite.compost/ Alguém saberia arrumar isso? ou se alguém souber outro forma de fazer em hospedagem a mesma função Editado Setembro 23, 2015 por Zenkai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Galera, eu estou usando o seguinte código abaixo, para fazer o direcionamento pelo .htaccess no domínio antigo. redirect 301 / http://www.novosite.com Mas quando eu coloco www.antigosite.com/post o endereço redireciona errado e fica www.novosite.compost/ Alguém saberia arrumar isso? ou se alguém souber outro forma de fazer em hospedagem a mesma função redirect 301 / http://www.novosite.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.