Jump to content

faturas duplicadas

fastspeed

Recommended Posts

Olá,

Pessoal, estou com um problema em meu WHMCS, o mesmo estão gerando faturas com valores duplicados.

Por exemplo se um serviço é 10 reais ele ta gerando com o valor de 20 reais.

Achei que poderia ser o módulo xcache, mas mesmo desativado voltou a acontecer isso ai, alguem sabe o que pode ser isso?

Tenho que ficar corrigindo faturas e da uma dor de cabeça com cliente.

Obrigado.

Allan Almeida

Você utiliza algum outro módulo(addon) em seu WHMCS?

Verifique se não existe algum acréscimo nos gateways de pagamento.

Eu uso alguns do paypal, moip e pagseguro, será que pode ser isso?

Uma coisa anormal que fiz foi, eu tenho muitos clientes gringos, e adicionei o paypal padrão que vem no WHMCS e estou usando também do Edvan, mas coloquei entre parentes que é para clientes fora do Brasil. Eu fiz isso porque no carrinho o paypal deixa o valor em dolar ou euro, mas no fim na hora de pagar o valor volta para real.

Por exemplo seu o valor é 80 dolares ele passa para 80 reais, ai eu acabo ficando no prejuizo, então tentei ativar os dois paypal pra ver o que acontece, possa ser isso mesmo o problema.

Será que é isso?

Desativei e vamos ver o que acontece, 

Hoje gerou dezenas de faturas com valores duplicados, não sei mais o que fazer, 8 tickets hoje so para falar sobre os valores...

Complicado, @edvan pode dar uma idéia amigo.

Abraço,

Allan

Acredito que isso esteja relacionado com conversão de moedas.

Já acionou o suporte da WHMCS.com?

não, ainda não...

Vou acionar agora mesmo, o problema é a demora no atendimento deles, ultima vez foi uma espera de 2 dias.

Obrigado pela dica, vamos ver o que eles dizem.

Abraço,

Allan

A média de respostas que tive nos últimos 5 dias foi de 6h.

@edvan @LucianoZ o problema foi um erro que poderia dizer muito bobo.

Depois que atualizei o WHMCS mudou a pasta das tarefas cron para a pasta /cron, sendo assim as antigas pasta ainda estava ali com as tarefas cron, mas mesmo não usando essa tarefas no cpanel (configurando o tarefas cron) elas estavam sendo executadas.

Os caras do WHMCS são péssimos atendentes e mal educados, os caras não estão nem ai para resolver um problema do cliente, o máximo que fazem é enviar algum link que pode ser o problema, mas nem sempre a solução está na documentação deles. Falo isso não por esse problema, mas por outras dúvidas que tive e fui mal atendido, além de demorar 3 a 4 dias para responder um ticket.

Mas enfim, obrigado a todos pelo esforço em ajudar, agora está tudo perfeito.

Abraço,

Allan

@edvan @LucianoZ o problema foi um erro que poderia dizer muito bobo.

Depois que atualizei o WHMCS mudou a pasta das tarefas cron para a pasta /cron, sendo assim as antigas pasta ainda estava ali com as tarefas cron, mas mesmo não usando essa tarefas no cpanel (configurando o tarefas cron) elas estavam sendo executadas.

Os caras do WHMCS são péssimos atendentes e mal educados, os caras não estão nem ai para resolver um problema do cliente, o máximo que fazem é enviar algum link que pode ser o problema, mas nem sempre a solução está na documentação deles. Falo isso não por esse problema, mas por outras dúvidas que tive e fui mal atendido, além de demorar 3 a 4 dias para responder um ticket.

Mas enfim, obrigado a todos pelo esforço em ajudar, agora está tudo perfeito.

Abraço,

Allan

Estranho... no agendamento da cron as linhas "antigas" não foram acionadas?