Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

faturas duplicadas


Posts Recomendados

Olá,

Pessoal, estou com um problema em meu WHMCS, o mesmo estão gerando faturas com valores duplicados.

Por exemplo se um serviço é 10 reais ele ta gerando com o valor de 20 reais.

Achei que poderia ser o módulo xcache, mas mesmo desativado voltou a acontecer isso ai, alguem sabe o que pode ser isso?

Tenho que ficar corrigindo faturas e da uma dor de cabeça com cliente.

 

Obrigado.

 

Allan Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você utiliza algum outro módulo(addon) em seu WHMCS?

Verifique se não existe algum acréscimo nos gateways de pagamento.

Eu uso alguns do paypal, moip e pagseguro, será que pode ser isso?

Uma coisa anormal que fiz foi, eu tenho muitos clientes gringos, e adicionei o paypal padrão que vem no WHMCS e estou usando também do Edvan, mas coloquei entre parentes que é para clientes fora do Brasil. Eu fiz isso porque no carrinho o paypal deixa o valor em dolar ou euro, mas no fim na hora de pagar o valor volta para real.

Por exemplo seu o valor é 80 dolares ele passa para 80 reais, ai eu acabo ficando no prejuizo, então tentei ativar os dois paypal pra ver o que acontece, possa ser isso mesmo o problema.

Será que é isso?

Desativei e vamos ver o que acontece, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan @LucianoZ o problema foi um erro que poderia dizer muito bobo.

Depois que atualizei o WHMCS mudou a pasta das tarefas cron para a pasta /cron, sendo assim as antigas pasta ainda estava ali com as tarefas cron, mas mesmo não usando essa tarefas no cpanel (configurando o tarefas cron) elas estavam sendo executadas.

Os caras do WHMCS são péssimos atendentes e mal educados, os caras não estão nem ai para resolver um problema do cliente, o máximo que fazem é enviar algum link que pode ser o problema, mas nem sempre a solução está na documentação deles. Falo isso não por esse problema, mas por outras dúvidas que tive e fui mal atendido, além de demorar 3 a 4 dias para responder um ticket.

Mas enfim, obrigado a todos pelo esforço em ajudar, agora está tudo perfeito.

Abraço,

Allan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan @LucianoZ o problema foi um erro que poderia dizer muito bobo.

Depois que atualizei o WHMCS mudou a pasta das tarefas cron para a pasta /cron, sendo assim as antigas pasta ainda estava ali com as tarefas cron, mas mesmo não usando essa tarefas no cpanel (configurando o tarefas cron) elas estavam sendo executadas.

Os caras do WHMCS são péssimos atendentes e mal educados, os caras não estão nem ai para resolver um problema do cliente, o máximo que fazem é enviar algum link que pode ser o problema, mas nem sempre a solução está na documentação deles. Falo isso não por esse problema, mas por outras dúvidas que tive e fui mal atendido, além de demorar 3 a 4 dias para responder um ticket.

Mas enfim, obrigado a todos pelo esforço em ajudar, agora está tudo perfeito.

Abraço,

Allan

Estranho... no agendamento da cron as linhas "antigas" não foram acionadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?