Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hoje precisei fazer o reembolso para um cliente, e no caso esse reembolso foi total.

O que aconteceu foi que o WHMCS enviou o e-mail de confirmação para o cliente, falando que o reembolso foi "parcial" e mantendo saldo remanescente, quando o mesmo deveria ser igual a R$ 0,00.

O procedimento que eu segui foi:

1- Selecionei a fatura;

2- Alterei o status para "reembolsado" e salvei;

3- Fui até a guia "reembolso", deixei o campo valor em branco para reembolso total e confirmei.

No template do e-mail existe a condição {if $invoice_status eq "Refunded"}integral{else}parcial{/if}. Então, se eu alterei o status da fatura para "reembolsado" antes de realizar o processo, o e-mail não deveria ter sido enviado informando que o pagamento foi integral e o saldo remanescente igual a R$0,00?

Alguém saberia dizer o que fazer para corrigir esse problema?


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?