Hospedagem Brasil Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 Hoje precisei fazer o reembolso para um cliente, e no caso esse reembolso foi total. O que aconteceu foi que o WHMCS enviou o e-mail de confirmação para o cliente, falando que o reembolso foi "parcial" e mantendo saldo remanescente, quando o mesmo deveria ser igual a R$ 0,00. O procedimento que eu segui foi: 1- Selecionei a fatura; 2- Alterei o status para "reembolsado" e salvei; 3- Fui até a guia "reembolso", deixei o campo valor em branco para reembolso total e confirmei. No template do e-mail existe a condição {if $invoice_status eq "Refunded"}integral{else}parcial{/if}. Então, se eu alterei o status da fatura para "reembolsado" antes de realizar o processo, o e-mail não deveria ter sido enviado informando que o pagamento foi integral e o saldo remanescente igual a R$0,00? Alguém saberia dizer o que fazer para corrigir esse problema? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.