Clicky

Ir para conteúdo

Hospedagem Brasil

E-mail de confirmação de reembolso

Posts Recomendados

Hoje precisei fazer o reembolso para um cliente, e no caso esse reembolso foi total.

O que aconteceu foi que o WHMCS enviou o e-mail de confirmação para o cliente, falando que o reembolso foi "parcial" e mantendo saldo remanescente, quando o mesmo deveria ser igual a R$ 0,00.

O procedimento que eu segui foi:

1- Selecionei a fatura;

2- Alterei o status para "reembolsado" e salvei;

3- Fui até a guia "reembolso", deixei o campo valor em branco para reembolso total e confirmei.

No template do e-mail existe a condição {if $invoice_status eq "Refunded"}integral{else}parcial{/if}. Então, se eu alterei o status da fatura para "reembolsado" antes de realizar o processo, o e-mail não deveria ter sido enviado informando que o pagamento foi integral e o saldo remanescente igual a R$0,00?

Alguém saberia dizer o que fazer para corrigir esse problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...