Jump to content

E-mail de confirmação de reembolso


Recommended Posts

Hoje precisei fazer o reembolso para um cliente, e no caso esse reembolso foi total.

O que aconteceu foi que o WHMCS enviou o e-mail de confirmação para o cliente, falando que o reembolso foi "parcial" e mantendo saldo remanescente, quando o mesmo deveria ser igual a R$ 0,00.

O procedimento que eu segui foi:

1- Selecionei a fatura;

2- Alterei o status para "reembolsado" e salvei;

3- Fui até a guia "reembolso", deixei o campo valor em branco para reembolso total e confirmei.

No template do e-mail existe a condição {if $invoice_status eq "Refunded"}integral{else}parcial{/if}. Então, se eu alterei o status da fatura para "reembolsado" antes de realizar o processo, o e-mail não deveria ter sido enviado informando que o pagamento foi integral e o saldo remanescente igual a R$0,00?

Alguém saberia dizer o que fazer para corrigir esse problema?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?