JardHost Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Ola pessoal Estou tentando colocar pra liberar a hospedagem automatica apos aceitar o pedido Porem nçao sei que versão escolher na hora de criar o servidor Tem do Plesk ao Plesk 10 e se tenho que ativar o SSL http://prntscr.com/8hua20[ Ja liberei o IP no Firewall 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Qual é o erro que gera ao tentar liberar uma hospedagem? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JardHost Posted September 18, 2015 Author Share Posted September 18, 2015 Aceitação do Pedido Encontrou ProblemasError code: 0. Error message: Curl error: [6] Couldn't resolve host 'Plesk'. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Aceitação do Pedido Encontrou ProblemasError code: 0. Error message: Curl error: [6] Couldn't resolve host 'Plesk'. IP bloqueado, configurações erradas ou Remote Access XML API bloqueado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Uma pergunta.. Seu WHMCS está em uma hospedagem linux, correto? Se sim, você liberou o IP do Plesk na Hospedagem Linux pelo WHM?Outra coisa, posta a configuração de cima, deixa-me ver como está. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JardHost Posted September 18, 2015 Author Share Posted September 18, 2015 IP no Firewall ja liberado Acredito que seja a escolha da versão do plesk na hora de configurar o servidor mais não consegui resolver 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Entre no Servidor Linux e faça um ping no IP do Windows.Entre no Servidor Windows e faça um ping para o IP do Linux.Veja se os 2 estão reconhecendo..Tem como postar uma print de como está a configuração de cima?Nome do ServidorIP... E afins.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JardHost Posted September 18, 2015 Author Share Posted September 18, 2015 (edited) Ai esta http://prntscr.com/8hwdux Edited September 18, 2015 by JardHost 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Onde está Servidor, apaga o Plesk e coloca o IP 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts