Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@RobertSP obrigada pela dica moço, foi muito prestativo 

@Fabi Silva

Verifica se a conta não criou muitos backup nos arquivos e isto esteja consumindo o disco, se sim.. delete.

Caso este seja o tamanho real da conta, você vai precisar que tenha no minimo a mesma quantidade em disco na hostgator para poder gerar o backup e enviar ao servidor. O recomendado é enviar via FTP remoto caso seja de cpanel para cpanel. Caso não, depois de fazer o backup terá que subir para o cloud, e ter pelo menos o dobro do tamanho do backup disponivel para você poder descompactar. 

@Anger eu tinha baixado o arquivo via wget na pasta /home, nunca cheguei a usar o FTP remoto, mas vou ter que me virar nos 30 aqui para fazer o restore dos dados, acho que vou migrar apenas os dados pra ver quanto de espaço consome, se der certo apago tudo que tem na Hostgator e faço um full backup pra restaurar os e-mails, bancos e etc pra ver se rola, mas obrigada tu foi muito gentil 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?