Fernando Rafs Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Tive o mesmo problema a cerca de 1 semana com um pagamento netflix via paypal, entrei em contato com o atendimento e me garantiram que iriam estornar em até 5 dias. Então, recebi um retorno do Paypal hoje e eles simplesmente me falaram que houve apenas uma transação na data de ontem, pode isso kkk. Respondi o e-mail para o cidadão que me falou isto com cópias dos comprovantes do cartão, prints e números das transações do paypal, talvez assim ele consiga se achar no próprio sistema. Agora é sentar e aguardar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Setembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Então, recebi um retorno do Paypal hoje e eles simplesmente me falaram que houve apenas uma transação na data de ontem, pode isso kkk. Respondi o e-mail para o cidadão que me falou isto com cópias dos comprovantes do cartão, prints e números das transações do paypal, talvez assim ele consiga se achar no próprio sistema. Agora é sentar e aguardar. Boa sorte, estou começando a achar o PagSeguro superior ao PayPal, nunca tive problemas do tipo nem pra comprar e nem pra vender com o PagSeguro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 E estornaram? Estornaram sim, hoje por volta de 13:00 recebi a mensagem da operadora do Cartão de Crédito, e estou aguardando o retorno da atendente do Paypal, o atendimento via telefone é bem eficaz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.