Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tive o mesmo problema a cerca de 1 semana com um pagamento netflix via paypal, entrei em contato com o atendimento e me garantiram que iriam estornar em até 5 dias. 

Então, recebi um retorno do Paypal hoje e eles simplesmente me falaram que houve apenas uma transação na data de ontem, pode isso kkk.

Respondi o e-mail para o cidadão que me falou isto com cópias dos comprovantes do cartão, prints e números das transações do paypal, talvez assim ele consiga se achar no próprio sistema.

Agora é sentar e aguardar.

Postado
  • Autor

Então, recebi um retorno do Paypal hoje e eles simplesmente me falaram que houve apenas uma transação na data de ontem, pode isso kkk.

Respondi o e-mail para o cidadão que me falou isto com cópias dos comprovantes do cartão, prints e números das transações do paypal, talvez assim ele consiga se achar no próprio sistema.

Agora é sentar e aguardar.

Boa sorte, estou começando a achar o PagSeguro superior ao PayPal, nunca tive problemas do tipo nem pra comprar e nem pra vender com o PagSeguro...

Postado

E estornaram?

Estornaram sim, hoje por volta de 13:00 recebi a mensagem da operadora do Cartão de Crédito, e estou aguardando o retorno da atendente do Paypal, o atendimento via telefone é bem eficaz. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?