edvan Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Revenda de Domínios é na AACHost, mais por enquanto eles so vendem dominios internacionais. http://aachost.com/revenda-de-dominios-internacionais/ Isso é uma indicação ou auto promoção? Esse é o 2º post que você recomenda essa empresa. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Isso é uma indicação ou auto promoção? Esse é o 2º post que você recomenda essa empresa. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk É uma indicação, porque eu tenho revenda com eles e é muito boa e estou recomendando. Fiz alguma coisa de errado ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 É uma indicação, porque eu tenho revenda com eles e é muito boa e estou recomendando. Fiz alguma coisa de errado ? Nada de errado se a empresa não for sua, não é permitido auto-promoção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Nada de errado se a empresa não for sua, não é permitido auto-promoção Ata, sem problemas. Mas não foi não, apenas indiquei, porque gostei do serviços deles 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.