Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A 6.0 foi lançada Recentemente, agora já estão com a 6.1 a caminho... Na minha opinião, um sistema de Gestão não deveria ter mudanças tão frequentes, exceto as de segurança. Ao atualizar para a versão 6.0 tivemos que retraduzi-la totalmente demandando horas de trabalho, provavelmente a 6.1 também demandará outras horas de trabalho na configuração e revisão, isso sem contar nas atualizações para correção de erros, pois a WHMCS sempre descobre muitos erros mesmo após lançar a chamada "versão estável".

Postado

A 6.0 foi lançada Recentemente, agora já estão com a 6.1 a caminho... Na minha opinião, um sistema de Gestão não deveria ter mudanças tão frequentes, exceto as de segurança. Ao atualizar para a versão 6.0 tivemos que retraduzi-la totalmente demandando horas de trabalho, provavelmente a 6.1 também demandará outras horas de trabalho na configuração e revisão, isso sem contar nas atualizações para correção de erros, pois a WHMCS sempre descobre muitos erros mesmo após lançar a chamada "versão estável".

Da v5 para v6 realmente foi trabalhoso, mas as versões "incrementais" você não terá esse problema se ficar atento as instruções de upgrade.

O erro mais comum é enviar todos os arquivos de uma única vez sem ao menos ler o que explica as notas das versões.

Postado

Só acho que eles tinham que passar a ouvir mais as sugestões dos usuarios. 

Não é fácil... Passei 1 ano e meio dando uma sugestão e fui atendido kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

A impressão que tenho é que a WHMCS taca o F.... para os clientes. É do nosso jeito e ponto!

Se tivesse um concorrente à altura ou pelo menos com maior fatia de mercado eles já teriam repensado esse padrão de atualização que eles fazem, um sistema desse porte e com a importância que tem para pequenas e grandes empresas não poderia causar tanto transtorno toda vez que precisa atualizar.

Não fosse um sistema com milhares de usuários e muitos com boa intenção de ajudar acredito que já teriam perdido boa parte do mercado. Até a tradução é parcial.
Eu não acho caro a licença do sistema tendo em vista o custo beneficio, apesar disso acredito que o suporte principalmente para atualizações poderia ser melhor. Eu não entendo quase nada de programação mas já vi diversos programadores que entendem do assunto dizer que o whmcs é cheio de gambiarra.

Postado

Achei que a partir da versão 6, a atualização poderia ser feita diretamente pelo admin...que fail heim

O tal do WHMCS connect não saiu do papel e pelo que me recordo eles não informaram que na v6 viria esse recurso, apenas informaram que iriam implementar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-