Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Voltando ao isistem.
Alguém sabe onde configuro a faixa do "nosso numero" do Boleto?

Ele está gerando Boleto com o nosso numero iniciando em 1... nesse momento está em 15.
Gostaria que fosse gerado os boletos com o nosso numero entre a faixa de 10 000 e 15 000

O iSistem é baseado no Soft4you.. 

Então, basicamente, se você for em configurações > Cadastrar formas de pagamentos > Boleto Banco XXX > Aba boleto > 

tem a opção "inicio do nosso numero"

 

Se não tiver, entre no banco de dados do programa e altere o primeiro boleto para o numero informado que, por lógica, os próximos começaram pelo próximo número.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


Postado

O que vocês tem a falar sobre o Hostmgr? é bom ele?

Trabalhamos com Hostmgr deste 2012, Recomendamos.

 

 


Postado

Eu instalei este sistema esta semana. Estou com o mesmo problema na tela de configuração/servidores. Outro problema é na interação com a f2b não gera o link para boleto correto. E os caracteres com acentuação ficam todos desconfigurados no DB. 

Já os e-mail até que vai certinho.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?