alex77 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém conhece quem usa o WHMCS em alguma escola de idiomas ou cursos livres presenciais. Sei que precisaria de algumas adaptações para esse uso e o WHMCS é um tanto fechado para modificações, mas antes de tentar adquirir uma licença e fazer isso eu precisava saber se é viável, se alguém já usa. Obrigado pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém conhece quem usa o WHMCS em alguma escola de idiomas ou cursos livres presenciais. Sei que precisaria de algumas adaptações para esse uso e o WHMCS é um tanto fechado para modificações, mas antes de tentar adquirir uma licença e fazer isso eu precisava saber se é viável, se alguém já usa. Obrigado pela ajuda. Amigo, sinceramente? O woocommerce é perfeito pra isso se você não possui um desenvolvedor ou quer economizar! O WHMCS só te servirá a parte de cobrança! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Teste o Superlógica, ele tem módulos para gerenciamento de assinaturas e/ou mensalidades. Eu utilizo ele e me atende bem. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 escola de idiomas usa moodle, já desenvolvido para esse público. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex77 Postado Setembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Amigo, sinceramente? O woocommerce é perfeito pra isso se você não possui um desenvolvedor ou quer economizar! O WHMCS só te servirá a parte de cobrança! Obrigado Tecsecret. Mas seria justamente a parte de cobrança e quitação automática que estou procurando.Existem módulos PagSeguro para o Woocommerce, mas será que permite controle de mensalidades? Como esse é gratuito, posso fazer um teste. escola de idiomas usa moodle, já desenvolvido para esse público. Abraços Conheço o Moodle e não me agrada.Ele poderia ser útil para cursos online, mas para cursos presenciais não é tão necessário. Mas a minha preocupação mesmo seria a parte de cobranças, com quitação automática pelo Moip, Pagseguro etc. Teste o Superlógica, ele tem módulos para gerenciamento de assinaturas e/ou mensalidades. Eu utilizo ele e me atende bem. Esse parece ser muito bom. Pena que os convênios de cobrança são separados. Mas pode ser uma opção sim, obrigado pela dica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.