Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

O que o NIC.br tem a haver com o Leandro V ou o edvan a quem você respondeu no tópico ? 

 

Acredito que o usuário está querendo ganhar audiência ou causar confusão.

Já foi advertido, esse comportamento de intrigas ou brigas não cola!

Postado

Você está trocando as bolas, ou os tópicos

Postado

Voltando ao assunto, eu não estou conseguindo aumentar meu limite mais de 2500, engraçado que outros ja veio com um limite de 3 mil, alguém ai que estava com limite baixo conseguiu passar dos 3k ?

Postado

\o_

De 1550 para 3500

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

:(, então to no azar, engraçado e que quase estorei o limite 2x sem parcelamento e ainda não aumentaram meu limite.

Postado

@MarcoWerneck

Brincadeiras a parte rs

Tu é politico ou o que? @offtopic

Agora alguém pode me falar, qual a diferença do nubank para o conta super?

ainda não compreendi muito bem.

O conta super são cartões pré pago, o nubank não, são cartões com limites pré estabelecidos, vc fica com o crédito de fato para uso em confiança e pode parcelar compras, o pré pago não.
Postado

Estou com 3 convites disponíveis, quem desejar favor enviar o e-mail via inbox.

Postado

Pessoal, alguém tem convite pra me enviar?

 

outra coisa, tenho um cartão da caixa com limite de 7,500. sera que consigo esse limite também? estou querendo deixar de pagar anuidade.. rsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?