UnicaHost Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Estava ocupado arrumando esse problema se quiser me chama lá estou online Edvan valeu pela grande ajuda que está me dando... Isso que nem é pago o sistema eim imagine se fosse pago... Acho que vou comprar a versão paga pelo ótimo suporte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 templates_c 9865 arquivos.... limpando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Certamente deve resolver, veja se agora persiste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Vou esperar deletar tudo isso hehehe muito arquivo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Eu criei um script que você pode programar via cron para ser executado diariamente assim irá limpar o cache em segundos, veja no whmcs.blog.br. Exemplo: Limpeza Concluída no diretório: templates_c/ | 91 arquivos excluídos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Eu criei um script que você pode programar via cron para ser executado diariamente assim irá limpar o cache em segundos, veja no whmcs.blog.br. Exemplo: Limpeza Concluída no diretório: templates_c/ | 91 arquivos excluídos! Edvan, esse script é interessante! Qnto custa o dito cujo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 (editado) é grátis, http://www.whmcs.blog.br/tag/limpeza-de-cache/ Fiz até uma versão que notifica o admin após a limpeza http://toma.ai/Cy3 Depois é só criar uma tarefa na cron, exemplo às 7:00 da manhã será executado o arquivo automaticamente http://toma.ai/Dy3 Editado Fevereiro 9, 2011 por edvan Complemento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Show Eim, Vou lá ver Edvan obrigado pela assistência tudo rodando redondinho novamente :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Eu já baixei e to rodando ele é uma mão na roda isso :D Limpeza Concluída no diretório: templates_c/ Que maravilha :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Blz. Sucesso aí, o módulo MoIP e PD MoIP c/ retorno tem 20% de desconto cada. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados