Jaime Silva Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 (edited) O Easy WHM Backup - Servidores, é um plugin para cPanel/WHM com o qual se pode migrar e restaurar revendas inteiras ou contas cPanel individuais de forma fácil e prática. Não é necessário saber os skins ou senhas das contas cPanel da revenda a ser migrada, basta apenas o login e senha do revendedor. Migre contas em três passos: faça backup, restaure as contas, exclua os backups. Agora, em sua versão 2.0, o Easy WHM Backup permite: Migração de Revendas Faça backup e transfira ilimitados domínios; Faça backup e transfira ilimitadas revendas; Migre revendas de um servidor remoto para outro servidor também remoto; Restaure os backups em quantos servidores você tiver (é preciso ter acesso root para restaurar); Escolha entre 3 diferentes formas de transferir os backups (FTP, FTP passivo ou SCP); Migração de Domínios Transfira domínios facilmente e permita que suas revendas também o façam através do plugin; Migre-os usando a senha da revenda ou da própria conta cPanel; Migração de Servidores Migre um servidor inteiro, transfira todas as suas contas; Transfira contas cPanel, revendas, ou servidores inteiros sem a necessidade de acesso SSH; Mova contas de um servidor remoto para outro servidor também remoto; Restauração de Backups Nada de ficar restaurando conta por conta, restaure todas automaticamente; Restaure todas as contas transferidas apenas digitando o diretório onde elas estão; Remoção de Backups Remova os backups das contas já restauradas, evitando assim encher o servidor de backups desnecessários; E mais: O sistema de licenciamento do script roda em modo offline, não precisa se preocupar se o nosso site ficar offline. Adquira já uma licença trial para 3 dias de testes grátis, ou compre uma licença lifetime, pra vida toda, por apenas R$ 59,90 (pague só uma vez). http://suporte.easywhmbackup.com [email protected] Screenshots: Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Edited February 10, 2011 by Jaime Delano Removendo informação incorreta. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 Muito bom, vou comprar a minha amanhã. Já usei o trial e recomendo, parabéns Jaime. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted February 9, 2011 Author Share Posted February 9, 2011 Muito bom, vou comprar a minha amanhã. Já usei o trial e recomendo, parabéns Jaime. Legal Rhuan, obrigado. Acabei de vender duas liceças pra Brasilian Host. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 Assim que eu começar a vender hospedagem efetivamente, eu vou comprar uma licença. É uma mão na roda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts