Jaime Silva Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 (editado) O Easy WHM Backup - Servidores, é um plugin para cPanel/WHM com o qual se pode migrar e restaurar revendas inteiras ou contas cPanel individuais de forma fácil e prática. Não é necessário saber os skins ou senhas das contas cPanel da revenda a ser migrada, basta apenas o login e senha do revendedor. Migre contas em três passos: faça backup, restaure as contas, exclua os backups. Agora, em sua versão 2.0, o Easy WHM Backup permite: Migração de Revendas Faça backup e transfira ilimitados domínios; Faça backup e transfira ilimitadas revendas; Migre revendas de um servidor remoto para outro servidor também remoto; Restaure os backups em quantos servidores você tiver (é preciso ter acesso root para restaurar); Escolha entre 3 diferentes formas de transferir os backups (FTP, FTP passivo ou SCP); Migração de Domínios Transfira domínios facilmente e permita que suas revendas também o façam através do plugin; Migre-os usando a senha da revenda ou da própria conta cPanel; Migração de Servidores Migre um servidor inteiro, transfira todas as suas contas; Transfira contas cPanel, revendas, ou servidores inteiros sem a necessidade de acesso SSH; Mova contas de um servidor remoto para outro servidor também remoto; Restauração de Backups Nada de ficar restaurando conta por conta, restaure todas automaticamente; Restaure todas as contas transferidas apenas digitando o diretório onde elas estão; Remoção de Backups Remova os backups das contas já restauradas, evitando assim encher o servidor de backups desnecessários; E mais: O sistema de licenciamento do script roda em modo offline, não precisa se preocupar se o nosso site ficar offline. Adquira já uma licença trial para 3 dias de testes grátis, ou compre uma licença lifetime, pra vida toda, por apenas R$ 59,90 (pague só uma vez). http://suporte.easywhmbackup.com [email protected] Screenshots: Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Editado Fevereiro 10, 2011 por Jaime Delano Removendo informação incorreta. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Muito bom, vou comprar a minha amanhã. Já usei o trial e recomendo, parabéns Jaime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Muito bom, vou comprar a minha amanhã. Já usei o trial e recomendo, parabéns Jaime. Legal Rhuan, obrigado. Acabei de vender duas liceças pra Brasilian Host. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Assim que eu começar a vender hospedagem efetivamente, eu vou comprar uma licença. É uma mão na roda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados