Jaime Silva Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Li no chat um comentário sobre nova alta do dólar e fui ao site dolarhoje.com.br. Vejam o que eu vi e tomei um baita susto. Pensei: em apenas um dia a economia do Brasil já chegou a isso tudo? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Otavio Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Isso é obvio que é um erro amigo Jaime porme o dólar hoje atingiu altas de R$3,58 , depois da bolsa iniciar as operações em queda. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Li no chat um comentário sobre nova alta do dólar e fui ao site dolarhoje.com.br. Vejam o que eu vi e tomei um baita susto. Pensei: em apenas um dia a economia do Brasil já chegou a isso tudo? Graças a Deus, um erro! kkkk 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Graças a Deus, um erro! kkkk Foi Deus que errou o valor do Dolar? huahuahuaha 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Foi Deus que errou o valor do Dolar? huahuahuaha Ele não seria tão malvado em fazer uma piada sem graça dessas kkkkkk 0 Citar Link para o comentário
Jean Santos Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Estava tirando um cochilo após o almoço e sonhei com algo do tipo, aí entro no fórum e vejo isso? Ainda estou dormindo? Af.. Jaime, porque disse que foi apenas um erro, imagine como seria o mundo :I 0 Citar Link para o comentário
Jaime Silva Postado Agosto 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Os chineses estão enfrentando problemas e acho que é óbvio que o crescimento do PIB vai ser bem menor nesse e, acredito, nos próximos anos.Como todos devem saber, isso afeta a economia brasileira. Então, melhor já ficarmos prontos e fazermos cotação do dólar a 4,26 - como no cartão pré-pago do Paypal. Claro, se for pra cotar preço de servidor dedicado, melhor calcular com R$ 1,00 de diferença para mais. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Jean Santos Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 @Jaime já não preciso mais me acostumar... No conta super está 3.96 o dólar, quase morri ao ver isso. 0 Citar Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 @Jaime já não preciso mais me acostumar... No conta super está 3.96 o dólar, quase morri ao ver isso. Porém o Conta Super inclui IOF. Eu costumo acompanhar pelo site http://dolarhoje.com 0 Citar Link para o comentário
Jean Santos Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Porém o Conta Super inclui IOF. Eu costumo acompanhar pelo site http://dolarhoje.com Sim, mas até o MeoCartão está saindo mais barato, ontem na cotação com o IOF saia por 3.76. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.