Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Revenda Master Urgente


mragenciadigital

Posts Recomendados

Bom dia,

Eu contratei uma revenda master que foi feita com o zamfoo os e-mails dos clientes não estão chegando, o suporte do pessoal ja tentou arrumar umas 2 ou 3 vezes e nada funciona e estou preocupado, porque ja migrei 3 clientes e preciso migrar o resto mas esta dando muito problema até estes clientes que migrei, que são mais amigos, estão reclamando muito, então preciso migrar urgente, eu peço que me dê 5 dias de teste, só pra eu ter certeza de que não vai ter problemas e que faça a migração urgente dos meus clientes.

Não pode ser zamfoo e pode custar até R$120,00 por mês, mas preciso de um bom espaço em disco, tenho cerca de 50 clientes, de preferência não VPS, pois não manjo nada de administração e talz, então de preferência revenda que ja vem tudo configurado e certinho.

 

Valew :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse esquema de revenda master é uma cilada, na MINHA opinião. Overselling, falta de qualidade dos IPs pra entrega de e-mails e etc.
Aqui do fórum o Jaime da RGAIDC oferece esse tipo de serviço, tente falar com ele.
Eu recomendaria um VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse esquema de revenda master é uma cilada, na MINHA opinião. Overselling, falta de qualidade dos IPs pra entrega de e-mails e etc.
Aqui do fórum o Jaime da RGAIDC oferece esse tipo de serviço, tente falar com ele.
Eu recomendaria um VPS.

Grato pela menção. VPS gerenciado temos e com 5 dias de teste. IP limpo e com DNS reverso.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?