mragenciadigital Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Bom dia, Eu contratei uma revenda master que foi feita com o zamfoo os e-mails dos clientes não estão chegando, o suporte do pessoal ja tentou arrumar umas 2 ou 3 vezes e nada funciona e estou preocupado, porque ja migrei 3 clientes e preciso migrar o resto mas esta dando muito problema até estes clientes que migrei, que são mais amigos, estão reclamando muito, então preciso migrar urgente, eu peço que me dê 5 dias de teste, só pra eu ter certeza de que não vai ter problemas e que faça a migração urgente dos meus clientes. Não pode ser zamfoo e pode custar até R$120,00 por mês, mas preciso de um bom espaço em disco, tenho cerca de 50 clientes, de preferência não VPS, pois não manjo nada de administração e talz, então de preferência revenda que ja vem tudo configurado e certinho. Valew :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Esse esquema de revenda master é uma cilada, na MINHA opinião. Overselling, falta de qualidade dos IPs pra entrega de e-mails e etc.Aqui do fórum o Jaime da RGAIDC oferece esse tipo de serviço, tente falar com ele.Eu recomendaria um VPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 VPS Gerenciado acho que cairia bem para você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Esse esquema de revenda master é uma cilada, na MINHA opinião. Overselling, falta de qualidade dos IPs pra entrega de e-mails e etc.Aqui do fórum o Jaime da RGAIDC oferece esse tipo de serviço, tente falar com ele.Eu recomendaria um VPS. Grato pela menção. VPS gerenciado temos e com 5 dias de teste. IP limpo e com DNS reverso. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Sinceramente, esta ocorrendo comigo um problema parecido.Estou migrando para um VPS, inclusive VPS do @Jaime .... Acho melhor coisa, voce tera full acesso e gerenciamento incluso. Boa Sorte ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.