Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Eu liguei lá pessoal, o Luan foi bem atencioso. Tirando umas dúvidas: ele vai sair do país... vai para "parrís"! Que ótimo, assim que ele responder as perguntas talvez possamos negociar. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Seria legal colocar quantos clientes em cada serviço e quanto cada serviço custa, pro pessoal ter uma base. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Basta acessar o site dele que você verá os preços e os planos, e não gostei do que vi. E o site demorou MUITO para carregar, inclusive o de alguns clientes dele (indicados no site principal dele). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Seria legal colocar quantos clientes em cada serviço e quanto cada serviço custa, pro pessoal ter uma base. Exatamente Carlo. Quando ele atualizar as postagens, podemos ter um panorama melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Pronto... acessei o site e li o "ilimitado" em tudo... já me deu urticária e taquicardia quando vi os preços, mas os planos até são bem montados e o valor que ele esta pedindo vale a pena arriscar. O problema maior está aqui (pelo menos para nós aqui): Revenda Master: 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Pronto... acessei o site e li o "ilimitado" em tudo... já me deu urticária e taquicardia quando vi os preços, mas os planos até são bem montados e o valor que ele esta pedindo vale a pena arriscar. O problema maior está aqui (pelo menos para nós aqui): Revenda Master: 7 Nao trabalho com overselling, estamos fora da negociação. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Nao trabalho com overselling, estamos fora da negociação. ;) Fiquei interessado de início, mas a política de trabalho aqui é outra então acredito que em pouco tempo teríamos problemas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Furtado Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Qual o valor praticado para esses clientes? (com os planos) Existem clientes vps / dedicado? Não existe clientes vps ou dedicado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Furtado Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Tem licensa WHMCS com eles também? Softaculous? Licença do WHMCS é dada gratuitamente pela empresa que eu contrato o vps, o preço normal desse vps é 250,00 se não me engano to pagando nele -30% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Furtado Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Qual o motivo da venda? é uma boa renda extra... Motivo da venda é que vou me mudar para fora do pais para Paris, ficar perto da familia e fazer alguns cursos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados