Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 Eu liguei lá pessoal, o Luan foi bem atencioso. Tirando umas dúvidas: ele vai sair do país... vai para "parrís"! Que ótimo, assim que ele responder as perguntas talvez possamos negociar. ;)
Carlo Schneider Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 Seria legal colocar quantos clientes em cada serviço e quanto cada serviço custa, pro pessoal ter uma base.
tekobr Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 Basta acessar o site dele que você verá os preços e os planos, e não gostei do que vi. E o site demorou MUITO para carregar, inclusive o de alguns clientes dele (indicados no site principal dele).
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 Seria legal colocar quantos clientes em cada serviço e quanto cada serviço custa, pro pessoal ter uma base. Exatamente Carlo. Quando ele atualizar as postagens, podemos ter um panorama melhor..
Alexandre Duran Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 Pronto... acessei o site e li o "ilimitado" em tudo... já me deu urticária e taquicardia quando vi os preços, mas os planos até são bem montados e o valor que ele esta pedindo vale a pena arriscar. O problema maior está aqui (pelo menos para nós aqui): Revenda Master: 7
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 Pronto... acessei o site e li o "ilimitado" em tudo... já me deu urticária e taquicardia quando vi os preços, mas os planos até são bem montados e o valor que ele esta pedindo vale a pena arriscar. O problema maior está aqui (pelo menos para nós aqui): Revenda Master: 7 Nao trabalho com overselling, estamos fora da negociação. ;)
Visitante Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 Nao trabalho com overselling, estamos fora da negociação. ;) Fiquei interessado de início, mas a política de trabalho aqui é outra então acredito que em pouco tempo teríamos problemas !
Luan Furtado Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 Qual o valor praticado para esses clientes? (com os planos) Existem clientes vps / dedicado? Não existe clientes vps ou dedicado,
Luan Furtado Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 Tem licensa WHMCS com eles também? Softaculous? Licença do WHMCS é dada gratuitamente pela empresa que eu contrato o vps, o preço normal desse vps é 250,00 se não me engano to pagando nele -30%
Luan Furtado Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 Qual o motivo da venda? é uma boa renda extra... Motivo da venda é que vou me mudar para fora do pais para Paris, ficar perto da familia e fazer alguns cursos
Posts Recomendados