Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venda de Empresa de Hospedagem - RoxHost


Posts Recomendados

Solucionando a todas as duvidas:

Motivo da venda? Estou saindo do Brasil vou para Paris não vou ter tempo de cuidar, to vendendo que tenho aqui. Vou morar com minha familia e fazer algumas certificações.

O Servidor vem com licença gratuitamente do WHMCS dada pela empresa aonde eu contrato o VPS, hoje a tarde houve uma perda de pacotes no link mas ja foi solucionada.

Abaixo vai uma analise dos clientes ativos com seus vencimentos e os valores.

clientes.JPG

Caso tenhão mas alguma duvida falem por aqui ou me adicionem no msn: luanfurtado@msn.com

Quem quiser me conhecer melhor so ligar (47) 8848-7383.

Favor de pagamento: Prefiro Transferencia bancaria Caixa mas podemos combinar outro.

So mas uma duvida apesar de todos os clientes: o espaço oculpado pelos clientes no HD é de 5 GB ao todo de varios sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solucionando a todas as duvidas:

Motivo da venda? Estou saindo do Brasil vou para Paris não vou ter tempo de cuidar, to vendendo que tenho aqui. Vou morar com minha familia e fazer algumas certificações.

O Servidor vem com licença gratuitamente do WHMCS dada pela empresa aonde eu contrato o VPS, hoje a tarde houve uma perda de pacotes no link mas ja foi solucionada.

Abaixo vai uma analise dos clientes ativos com seus vencimentos e os valores.

clientes.JPG

Caso tenhão mas alguma duvida falem por aqui ou me adicionem no msn: luanfurtado@msn.com

Quem quiser me conhecer melhor so ligar (47) 8848-7383.

Favor de pagamento: Prefiro Transferencia bancaria Caixa mas podemos combinar outro.

So mas uma duvida apesar de todos os clientes: o espaço oculpado pelos clientes no HD é de 5 GB ao todo de varios sites.

O pessoal acha que por ser tudo ilimitado o HD vive entupido de arquivos. Um "Mestre do Overselling" como eu sabe como são as coisas e sabe que esse pode ser um negócio viável sim, basta saber como "manejar" tudo.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a varias ligações que estou recebendo e os varios emails estou analisando a proposta de todos. Caso você esteve interessado tambem mande um email para contato@roxhost.com.br. E caso tenha alguma duvida pode tirar por aqui ou pelo email.

Alterei o valor para: 700 no cartão ou boleto e 650 deposito caixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ne falar o que aconteceu com o Luan e comigo o cara me deu um calote que nen conversa mais comigo no msn e isso foi de apenas 40 R$, além de dar um calote no cara que era socio dele tb. deve ser por isso qeu ta vendendo a empresa

Rafael eu não posso dizer nada sobre você porque nem conheço. Tenho uma lista de todos os ex-clientes da RoxHost e você não esta nela. Tenho 2 ex clientes chamados Rafael. São eles Rafael Ferraz dono de uma hospedagem. E Rafael Medeiros Melo dono de uma revenda. Antes de inventar uma mentira pense bem ta ok? A minha empresa não é brincadeira, calunia da processo e cadeia. Eu criei a RoxHost para trazer para o pessoal uma empresa que trouxesse qualidade em seus serviços e com um otimo preço.

Se você não tem oque inventar então porfavor procure outro lugar. Portal do Host é um forum para se fazerem negocios, solucionar duvidas e não inventar calunias.

Então antes de inventar algo tenha ideia do que vai inventar. Se eu um caloteiro não teria + de 12 pessoas querendo negociar comigo. Então ve se cresce e aprende a viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Este tópico está sendo encerrado porque o usuário Luan Furtado tinha dois cadastros no forum:

III. É proibido o uso de múltiplas contas e também é expressamente proibida a exclusão de uma conta com o intuito de poder criar outra conta de usuário para se livrar do histórico de mensagens do usuário usado anteriormente. As punições para esses casos vão desde a eliminação das contas até o bloqueio definitivo de futuros cadastros;

O usuário foi punido conforme as regras!

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?