Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cPanel University


Posts Recomendados

Olá amigos,

Gostaria de saber o que acham da cPanel University (https://university.cpanel.net/), para quem não conhece, é um site do cPanel aonde você pode fazer testes para Técnico, Vendas, para obter um certificado da cPanel University.

Estou vindo aqui pedir a opinião de vocês sobre ela, se o certificado realmente pode te ajudar a arranjar um emprego no ramo de hospedagem (que use cPanel), ou se é apenas uma perda de tempo. Pois já vi muitos amigos falando que é horrível, e alguns falando que é ótimo.

Então quero saber a opinião de vocês, abraços!

Link para o comentário

Se o sujeito tiver o primeiro certificado de Tech isso não significa nada pois as respostas estão em muitos blogs por ai... agora o segundo nível se ele tiver, já é sinal que ele tem conhecimento básico sobre a ferramenta pois as perguntas não se repetem e não existem no google respostas para esta prova.

O mesmo se aplica a prova de Sales.

Link para o comentário

Se o sujeito tiver o primeiro certificado de Tech isso não significa nada pois as respostas estão em muitos blogs por ai... agora o segundo nível se ele tiver, já é sinal que ele tem conhecimento básico sobre a ferramenta pois as perguntas não se repetem e não existem no google respostas para esta prova.

O mesmo se aplica a prova de Sales.

Existem todas, claro que não 100%; Aprofunde-se um pouco mais nas pesquisas e encontrará fóruns onde o pessoal trocas essas informações e até por meio de uns $$ você arranja!

Link para o comentário

Eu tenho os certificados do cPanel, porém acho fake demais o sistema deles.

Na epoca que eu fiz, reprovei na primeira tentativa e tive que fazer de novo, e quando refiz a prova tinha as mesmas perguntas, apenas em ordens diferentes. Além de você se cadastrar no site e já poder fazer a prova, sem antes ser obrigado a assistir vídeos e ler textos como em cursos online.

Eles tinham que ter um sistema igual o IPED, você ler textos, assiste vídeos, depois de x dias e x horas pode fazer a prova. Assim além de testar seu conhecimento você aprende novas coisas da ferramenta.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Eu tenho os certificados do cPanel, porém acho fake demais o sistema deles.

Na epoca que eu fiz, reprovei na primeira tentativa e tive que fazer de novo, e quando refiz a prova tinha as mesmas perguntas, apenas em ordens diferentes. Além de você se cadastrar no site e já poder fazer a prova, sem antes ser obrigado a assistir vídeos e ler textos como em cursos online.

Eles tinham que ter um sistema igual o IPED, você ler textos, assiste vídeos, depois de x dias e x horas pode fazer a prova. Assim além de testar seu conhecimento você aprende novas coisas da ferramenta.

Isso é verdade, por exemplo como meu amigo conseguiu os certificados assim:
Fez o 1º teste, anotou todas as perguntas e as respostas que ele acertou/errou (Não passou)

Fez a 2º chance, e colocou as respostas certas anotadas e colocou qualquer resposta sem ser as que ele tinha colocado antes, e também anotou (Não passou)

Na 3º chance, colocou todas as respostas certas, e as que ele não tinha anotado ainda como errada (Também não passou)

Na 4º Chance, acertou os 90% necessários para conseguir o certificado, pois ele colocou todas as alternativas. 

Para mim esse certificado do cPanel é muito fácil de se pegar, pode demorar um pouco, mas de algum jeito se pega.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?