Eratsu Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Contratei um dedicado em uma empresa em um datacenter americano e selecionei pra instalarem o ESXi 5 Evaluation Mode (era o único que tinha), feito isso baixe o sphere client e logo após fazer o login, eu me deparei com uma mensagem de licença que irá expirar em 60 dias... Eu pensei que a licença era gratuito pra usuários que tem dedicado com um valor baixo GB e sem algumas funções como clustering... Assim que terminar esses 60 dias eu vou ter que comprar a licença que custa mais de mil obamas? Como faço pra ativar/usar a versão free? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Na verdade você estará utilizando a versão full com todos os recursos por 60 dias. Após este período você passará automaticamente para a licença free (recursos reduzidos), mas se quiser continuar com a licença free não há problemas, o acesso não será bloqueado e você não precisará pagar nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Até 16GB o Vmware ESxi da a licença Full grátis se não me engano. Passando disso eles dão essa trial de 60 dias, uma básica dúvida, esse datacenter é o Datashack? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Contratei um dedicado em uma empresa em um datacenter americano e selecionei pra instalarem o ESXi 5 Evaluation Mode (era o único que tinha), feito isso baixe o sphere client e logo após fazer o login, eu me deparei com uma mensagem de licença que irá expirar em 60 dias... Eu pensei que a licença era gratuito pra usuários que tem dedicado com um valor baixo GB e sem algumas funções como clustering... Assim que terminar esses 60 dias eu vou ter que comprar a licença que custa mais de mil obamas? Como faço pra ativar/usar a versão free? Após o termino do Evaluation, vc tem que por a licença. Cria uma conta em vmware.com e acessa esse link para a licença free =] https://my.vmware.com/group/vmware/evalcenter?p=free-esxi5 O limite dessa licença é de 100 hosts (servidores dedicados) e um socket cada, sem limite de nucleos ou RAM(socket é processador). ESXi é a salvação da patria 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eratsu Postado Agosto 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 (editado) Muito obrigado pelas respostas de todos Não, é o dacentec Editado Agosto 23, 2015 por Eratsu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Até 16GB o Vmware ESxi da a licença Full grátis se não me engano. Passando disso eles dão essa trial de 60 dias, uma básica dúvida, esse datacenter é o Datashack? Esse Datashack ai é bom? preço dele é muito inferior ao da limestone 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.