Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vps para email marketing


israelps

Posts Recomendados

Colega depois de tanto apanhar nesta questão segue algumas dicas :

Prefira link br ( para e-mail marketing é melhor )

Servidor VPS com no mínimo 2G de memória ( memória e processador é importante d+ )

Mais de 10 ips roteando a cada xxx número de mensagens ( para aumentar a recepção por parte dos provedores )

Todas as configs necessárias - SPF DKIM REVERSO e etc. ( é a alma do negócio )

Interspire ou Oempro ( oempro é melhor ) ( power mta )

Já assinei com trocentas empresas desde que começei a vagar pelo mundo do e-mail marketing e a melhor até o momento foi a tifácil, com o plano master deles que custa 199,00 eu conseguiu enviar por dia sem crise 60.000 e-mails mas com taxa de abertura baixa pois não sabia fazer as configurações que citei acima pois são essenciais.

Te empresa como a rassolim que oferta planos a 199,00 e promete enviar 1K de e-mails através de um único IP e conta smtp fornecida para enviar por desktop, eu particularmente pago pra ver. Bom espero que as dicas ajudem, e o pessoal aqui é show está no lugar certo :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto obrigado pela ajuda michel foi perfeito...

resumindo, acabei pegando um dedicado na iweb, 4gb ram, 1tb hd 10tb de trafego uma porta de 100mpps pra nao dar erro..rsrs

unica parte q nao entendi e configurar os ips pra rotear...

eu vou configurar isso no postfix certo? abracos e mais uma vez obrigado pela ajuda de todos... vcs sao 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?