Igor B Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 Bom dia PDH, Alguém de vocês já ouviu falar sobre a Single Host? Eu estava dando uma olhada nos planos de servidores dedicados deles e pelo que eu pesquisei, possuem um mini data center próprio em PE. Alguém tem ou teve experiências? http://singlehost.com.br/servidores 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Maciel Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 Bom dia PDH, Alguém de vocês já ouviu falar sobre a Single Host? Eu estava dando uma olhada nos planos de servidores dedicados deles e pelo que eu pesquisei, possuem um mini data center próprio em PE. Alguém tem ou teve experiências? http://singlehost.com.br/servidores Bom dia Igor, Já utilizei o serviço deles, não foi servidores, foi um link dedicado. Não tive problemas e gostei do suporte. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 Conheço um dos donos lá, o Berg. Realmente eles tem uma estrutura própria (mas acho que é em Campina Grande) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Maciel Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 Sim, eh na Paraíba. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgmoura Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 Bom dia PDH, Alguém de vocês já ouviu falar sobre a Single Host? Eu estava dando uma olhada nos planos de servidores dedicados deles e pelo que eu pesquisei, possuem um mini data center próprio em PE. Alguém tem ou teve experiências? http://singlehost.com.br/servidores Sim, no entanto não é em Recife/PE e não considero um datacenter e sim um CPD, recentemente mudei para o Recife, e estou trabalhando em um datacenter daqui, aqui tem poucos, acho que uns 3. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted August 7, 2015 Author Share Posted August 7, 2015 Valeu pessoal! Estou pesquisando algumas empresas para fazer colocation. Me recomendam alguma? Exceto a Alog. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgmoura Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 (edited) Valeu pessoal! Estou pesquisando algumas empresas para fazer colocation. Me recomendam alguma? Exceto a Alog. Melhor pedida é um datacenter perto da sua cidade, SP/RJ, não é negócio trazer para aqui ( PE/PB ). RJ: Datacorporate ( custo x benefico bom ), a rede dele é boa, só não recomendo alugar dedicados com ele, apenas colocation.SP: Hostlocation, mesma coisa da datacorporate. Se desejar algo um pouco mais caro, tem o DC da Matrix. Edited August 7, 2015 by jgmoura Viajei, você quer dedicados =) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted August 7, 2015 Author Share Posted August 7, 2015 Melhor pedida é um datacenter perto da sua cidade, SP/RJ, não é negócio trazer para aqui ( PE/PB ). RJ: Datacorporate ( custo x benefico bom ), a rede dele é boa, só não recomendo alugar dedicados com ele, apenas colocation.SP: Hostlocation, mesma coisa da datacorporate. Se desejar algo um pouco mais caro, tem o DC da Matrix. Eu quero colocation, eu estava vendo o preço de dedicados da Single porque não achei nenhuma página no site deles que fale de colocation, inclusive não sei se fazem. A Ascenty me parece ser uma boa opção, porém pelo que o pessoal fala é um pouco cara, certo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 Igor, Se for interessante pra ti, me passa teu e-mail por MP, que passo pro pessoal do Comercial Corporativo da empresa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgmoura Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Eu quero colocation, eu estava vendo o preço de dedicados da Single porque não achei nenhuma página no site deles que fale de colocation, inclusive não sei se fazem. A Ascenty me parece ser uma boa opção, porém pelo que o pessoal fala é um pouco cara, certo? Ascenty, é muito bom ( pelos reviews que vi e pesquisas )! não sei o preço.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts