Jump to content

Single Host

Igor B

Recommended Posts

Bom dia PDH,

Alguém de vocês já ouviu falar sobre a Single Host? Eu estava dando uma olhada nos planos de servidores dedicados deles e pelo que eu pesquisei, possuem um mini data center próprio em PE.

Alguém tem ou teve experiências?

http://singlehost.com.br/servidores

Bom dia Igor, Já utilizei o serviço deles, não foi servidores, foi um link dedicado. Não tive problemas e gostei do suporte.

Bom dia PDH,

Alguém de vocês já ouviu falar sobre a Single Host? Eu estava dando uma olhada nos planos de servidores dedicados deles e pelo que eu pesquisei, possuem um mini data center próprio em PE.

Alguém tem ou teve experiências?

http://singlehost.com.br/servidores

Sim, no entanto não é em Recife/PE e não considero um datacenter e sim um CPD, recentemente mudei para o Recife, e estou trabalhando em um datacenter daqui, aqui tem poucos, acho que uns 3.

Valeu pessoal! 

Estou pesquisando algumas empresas para fazer colocation. 

Me recomendam alguma? Exceto a Alog.

Melhor pedida é um datacenter perto da sua cidade, SP/RJ, não é negócio trazer para aqui ( PE/PB ).

RJ: Datacorporate ( custo x benefico bom ), a rede dele é boa, só não recomendo alugar dedicados com ele, apenas colocation.
SP: Hostlocation, mesma coisa da datacorporate.

Se desejar algo um pouco mais caro, tem o DC da Matrix.

Edited by jgmoura
Viajei, você quer dedicados =)

Melhor pedida é um datacenter perto da sua cidade, SP/RJ, não é negócio trazer para aqui ( PE/PB ).

RJ: Datacorporate ( custo x benefico bom ), a rede dele é boa, só não recomendo alugar dedicados com ele, apenas colocation.
SP: Hostlocation, mesma coisa da datacorporate.

Se desejar algo um pouco mais caro, tem o DC da Matrix.

Eu quero colocation, eu estava vendo o preço de dedicados da Single porque não achei nenhuma página no site deles que fale de colocation, inclusive não sei se fazem.

A Ascenty me parece ser uma boa opção, porém pelo que o pessoal fala é um pouco cara, certo?

Eu quero colocation, eu estava vendo o preço de dedicados da Single porque não achei nenhuma página no site deles que fale de colocation, inclusive não sei se fazem.

A Ascenty me parece ser uma boa opção, porém pelo que o pessoal fala é um pouco cara, certo?

Ascenty, é muito bom ( pelos reviews que vi e pesquisas )! não sei o preço..