Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado com WHMCS Nulled!


charless

Posts Recomendados

Bom, como vi várias pessoas alertando sobre o WHMCS Nulled, decidi fazer uma pequena experiência para ver se realmente tinha algo por trás disso! E muita gente ofertando site de host com gerenciador whmcs no mercado livre! Bom, instalei aqui na maquina (Deixo bem claro que o teste foi para ver se realmente tinha o perigo que a galera relatava) Tenho a  versão original e por curiosidade baixei  a versão Nulled. Agora digo: Cuidado! Olha só o que aconteceu quando fui usar o sistema de gerador de boleto do Nulled!

 

VERSÃO NULLED

55c05359df022_Sem_ttulo.thumb.jpg.332863

Estranho que a agência / Código estava minha conta, porém o código de barras não seguia o mesmo padrão dos boletos gerados pelo o original.

 

MODELO ORIGINAL DO BOLETO

demo01.thumb.jpg.19a5babb3ed0223ff183d03

Parece que de alguma forma ele segue um padrão para cair em outra conta. Enfim! Deixo o alerta para quem quer pagar de espertalhão vai passa raiva!

Fiz o teste e acabo de comprovar! Não use WHMCS nulled! Ou corra o risco por sua conta! Depois não adianta chorar por migalhas! Cuidado com essas versões!

Fiz isso mais para alertar mesmo quem está querendo começar um host e economizar! Não faça isso! Não corra esse risco! Enfim! Uma boa noite a todos!

Editado por charless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá por volta de 2009/10 se usava muito esse nulled, pelo que posso ver ai você ta mostrando o sistema de Boleto (bugado) que vem atracado com o whmcs antigo (versão 5.x), tem que fazer muita alteração nele pra aparecer tudo que você quer. Se não me engano esse boleto ai só gerava carteira sem registro pro itaú e o que você exibe abaixo é um boleto aparentemente emitido pelo banco e com registro pois itaú não trabalha mais sem registro (carteira 175 se não me engano).

Mas enfim, isso é o que eu sei, não sei se essa versão nulled que você baixou é outra, se for, não interessa, se é nulled já há o risco de segurança... todas as versões como o Marco falou, enviam os dados do sistema pra terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse caso não é problema comum relacionado a um whmcs nulled, mas se realmente for alteração do código de barras, isso é uma prática criminosa! Já que provavelmente o módulo é que foi alterado para tal prática ilícita!

Você tem por obrigação procurar uma delegacia de crimes virtuais da sua região e denunciar esse vendedor do ML!

(faça um teste antes a partir de outro computador, pois pode ser o seu PC que está com backdoor)

outra coisa importante, cuidado com módulos financeiros criptografados, compre somente de empresas confiáveis ou de alguém de confiança como no caso, o @edvan que tem toda referência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?