charless Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 (editado) Bom, como vi várias pessoas alertando sobre o WHMCS Nulled, decidi fazer uma pequena experiência para ver se realmente tinha algo por trás disso! E muita gente ofertando site de host com gerenciador whmcs no mercado livre! Bom, instalei aqui na maquina (Deixo bem claro que o teste foi para ver se realmente tinha o perigo que a galera relatava) Tenho a versão original e por curiosidade baixei a versão Nulled. Agora digo: Cuidado! Olha só o que aconteceu quando fui usar o sistema de gerador de boleto do Nulled! VERSÃO NULLED Estranho que a agência / Código estava minha conta, porém o código de barras não seguia o mesmo padrão dos boletos gerados pelo o original. MODELO ORIGINAL DO BOLETO Parece que de alguma forma ele segue um padrão para cair em outra conta. Enfim! Deixo o alerta para quem quer pagar de espertalhão vai passa raiva! Fiz o teste e acabo de comprovar! Não use WHMCS nulled! Ou corra o risco por sua conta! Depois não adianta chorar por migalhas! Cuidado com essas versões! Fiz isso mais para alertar mesmo quem está querendo começar um host e economizar! Não faça isso! Não corra esse risco! Enfim! Uma boa noite a todos! Editado Agosto 4, 2015 por charless 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Complicado! Não entendo pq ainda existe pessoas querendo enganar o sistema de licenças instalando versoes nulleds de programas que muita gente demorou pacas para desenvolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Isso é só um exemplo, tem nulled que enviam dados dos servidores e dos clientes ao hacker, etc... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Quem usa nulled é facilmente denunciado ao datacenter e tem o domínio colocado na lista negra e é impedido de usar mesmo uma licença original. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Lá por volta de 2009/10 se usava muito esse nulled, pelo que posso ver ai você ta mostrando o sistema de Boleto (bugado) que vem atracado com o whmcs antigo (versão 5.x), tem que fazer muita alteração nele pra aparecer tudo que você quer. Se não me engano esse boleto ai só gerava carteira sem registro pro itaú e o que você exibe abaixo é um boleto aparentemente emitido pelo banco e com registro pois itaú não trabalha mais sem registro (carteira 175 se não me engano). Mas enfim, isso é o que eu sei, não sei se essa versão nulled que você baixou é outra, se for, não interessa, se é nulled já há o risco de segurança... todas as versões como o Marco falou, enviam os dados do sistema pra terceiros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Esse caso não é problema comum relacionado a um whmcs nulled, mas se realmente for alteração do código de barras, isso é uma prática criminosa! Já que provavelmente o módulo é que foi alterado para tal prática ilícita! Você tem por obrigação procurar uma delegacia de crimes virtuais da sua região e denunciar esse vendedor do ML! (faça um teste antes a partir de outro computador, pois pode ser o seu PC que está com backdoor) outra coisa importante, cuidado com módulos financeiros criptografados, compre somente de empresas confiáveis ou de alguém de confiança como no caso, o @edvan que tem toda referência! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.