JulianoH Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 Boa tarde a todos, a poucos dias comecei a implantar e conhecer o WHMCS, acho ele fantástico mas estou tendo um problema com o lembrete de faturas a vencer. Para um único cliente, a cada vez que o cron é processado(Configurei a cada meia hora), ele envia um e-mail avisando da fatura a vencer. Ou seja, a cada meia hora está enviando para esse único cliente o mesmo email de fatura a vencer sendo que para os outros clientes ele não tem insistindo nessa repetição e tem enviando normalmente dentro dos prazos estabelecidos nas configurações de automação. Semana passada isso aconteceu com outro cliente, quando me deparei com isso eu deletei a fatura e criei manualmente e com isso parou, mas agora ele voltou a fazer isso com outro cliente e imagino que deva existir alguma configuração ou procedimento a se fazer pois os outros clientes que também possuem vencimentos dois dias depois não estão sendo afetados com isso. Segue um print das configurações usadas no WHMCS e dos logs da conta do cliente. Alguém já passou por isso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 (edited) Boa tarde a todos, a poucos dias comecei a implantar e conhecer o WHMCS, acho ele fantástico mas estou tendo um problema com o lembrete de faturas a vencer. Para um único cliente, a cada vez que o cron é processado(Configurei a cada meia hora), ele envia um e-mail avisando da fatura a vencer. Ou seja, a cada meia hora está enviando para esse único cliente o mesmo email de fatura a vencer sendo que para os outros clientes ele não tem insistindo nessa repetição e tem enviando normalmente dentro dos prazos estabelecidos nas configurações de automação. Semana passada isso aconteceu com outro cliente, quando me deparei com isso eu deletei a fatura e criei manualmente e com isso parou, mas agora ele voltou a fazer isso com outro cliente e imagino que deva existir alguma configuração ou procedimento a se fazer pois os outros clientes que também possuem vencimentos dois dias depois não estão sendo afetados com isso. Segue um print das configurações usadas no WHMCS e dos logs da conta do cliente. Alguém já passou por isso? Juliano, A cron (cron.php) só deve ser acionada 1 (uma) vez ao dia. Edited August 3, 2015 by edvan 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JulianoH Posted August 3, 2015 Author Share Posted August 3, 2015 Olá Edvan, obrigado pela atenção. Vou configurar ela para uma vez ao dia e depois volto para postar se deu certo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 Olá Edvan, obrigado pela atenção. Vou configurar ela para uma vez ao dia e depois volto para postar se deu certo. Disponha, não precisa nem voltar... o problema é esse mesmo. A cron só deve rodar 1x ao dia ( eu recomendo sempre na madrugada ). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.