Clicky

Ir para conteúdo

JulianoH

Multiplos envios no lembrete de fatura a vencer

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

a poucos dias comecei a implantar e conhecer o WHMCS, acho ele fantástico mas estou tendo um problema com o lembrete de faturas a vencer.

Para um único cliente, a cada vez que o cron é processado(Configurei a cada meia hora), ele envia um e-mail avisando da fatura a vencer. Ou seja, a cada meia hora está enviando para esse único cliente o mesmo email de fatura a vencer sendo que para os outros clientes ele não tem insistindo nessa repetição e tem enviando normalmente dentro dos prazos estabelecidos nas configurações de automação.

Semana passada isso aconteceu com outro cliente, quando me deparei com isso eu deletei a fatura e criei manualmente e com isso parou, mas agora ele voltou a fazer isso com outro cliente e imagino que deva existir alguma configuração ou procedimento a se fazer pois os outros clientes que também possuem vencimentos dois dias depois não estão sendo afetados com isso.

Segue um print das configurações usadas no WHMCS e dos logs da conta do cliente.

Alguém já passou por isso?

Captura de Tela 2015-08-03 às 13.32.13.png

Captura de Tela 2015-08-03 às 13.35.14.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde a todos,

a poucos dias comecei a implantar e conhecer o WHMCS, acho ele fantástico mas estou tendo um problema com o lembrete de faturas a vencer.

Para um único cliente, a cada vez que o cron é processado(Configurei a cada meia hora), ele envia um e-mail avisando da fatura a vencer. Ou seja, a cada meia hora está enviando para esse único cliente o mesmo email de fatura a vencer sendo que para os outros clientes ele não tem insistindo nessa repetição e tem enviando normalmente dentro dos prazos estabelecidos nas configurações de automação.

Semana passada isso aconteceu com outro cliente, quando me deparei com isso eu deletei a fatura e criei manualmente e com isso parou, mas agora ele voltou a fazer isso com outro cliente e imagino que deva existir alguma configuração ou procedimento a se fazer pois os outros clientes que também possuem vencimentos dois dias depois não estão sendo afetados com isso.

Segue um print das configurações usadas no WHMCS e dos logs da conta do cliente.

Alguém já passou por isso?

 

Juliano,

A cron (cron.php) só deve ser acionada 1 (uma) vez ao dia.

Editado por edvan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Edvan,

obrigado pela atenção.

Vou configurar ela para uma vez ao dia e depois volto para postar se deu certo.

Disponha, não precisa nem voltar... o problema é esse mesmo.

A cron só deve rodar 1x ao dia ( eu recomendo sempre na madrugada ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...