thiago1 Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 ola galerinha eu gostaria de saber se tem algum meio de pagamento bitcoin voce pagar com visa em valor real ou de dolar e receber o valor pago em bitcoin direto na sua carteira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Existe vários sites que permite isso, basta pesquisar a melhor carteira de bitcoin para seu negocio e que ofereça modulo para gerenciador financeiro(caso necessário). 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Agosto 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 nao e a carteira mano o cliente paga com visa ou master o valor no site mas eu recebo o dinheiro dele em bitcoin pode indicar algum site 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 nao e a carteira mano o cliente paga com visa ou master o valor no site mas eu recebo o dinheiro dele em bitcoin pode indicar algum site Existe só que é algo que vc perder bem em taxas , alem da moeda ser volátil vc tem de ficar recalculando o valor todo dia e hora . 0.01 - R$9,79 - só que quase todo mundo vender há R$12 ~ 15 por causa da moeda ser volátil , uma dica guarde um dinheiro e compre bit nas quedas que ele sofre . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Agosto 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 mas a finalidade nao e essa e o meio de pagamento , eu quero usar o bitcoin porque ela e uma cripto moeda e nao dar para rastrear os pagamentos feitos . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 mas a finalidade nao e essa e o meio de pagamento , eu quero usar o bitcoin porque ela e uma cripto moeda e nao dar para rastrear os pagamentos feitos . Se fizerem CC tu perde a moeda só pra te avisar cara . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Agosto 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 ???? cc cartao de credito , 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Cartão clonado . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Agosto 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 isso e normal vcs perdem tambem se passar um cartao clonado o importante e que o bitcoin nao tem cc ou bank 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Agosto 30, 2015 Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 (editado) Então existe um meio de pagamento muito bom e possui api para whcms. nós usamos e é muito bom pq você recebe a grana na conta bancária todo dia. bitpay.com Editado Agosto 30, 2015 por TecSecret 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.