Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acho que ficou legal amigo, só tenta apurar mais um depoimento de um cliente seu e colocar do lado do que está lá pra não ficar aquele vazio no meio do site.

Sucesso!

Postado

bom nao gostei muito =/

Postado
  • Autor

bom nao gostei muito =/

Que pena. :(

Pode me dizer os motivos por não ter gostado?

Postado

A topbar não ficou muito boa.. está muito verde. É o que chama mais atenção. Não use cores muito forte nos menu ou no topo do site, isto é ruim para os olhos do internauta. De resto, ficou bem legal o layout, bem objetivo. Eu trocaria também o slide, botaria alguma imagem mais chamativa e usaria as informações dos quadros que estão lá um pouco mais abaixo na página inicial para preencher um pouco ela, pois está bem vazia. O layout está bem legal, são detalhes e conteúdo que falta. Parabéns!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

A topbar não ficou muito boa.. está muito verde. É o que chama mais atenção. Não use cores muito forte nos menu ou no topo do site, isto é ruim para os olhos do internauta.

Concordo com o colega, a barra está muito verde, mas ao mesmo tempo percebo que é o mesmo verde do logo da empresa. Você não precisa usar as cores do seu logo em áreas extensas do site - talvez um fundo branco com letras verdes no tom do logo? Também achei que a imagem do fundo do slider está roubando a atenção dos itens apresentados - quem sabe reduzindo a definição ou o foco da imagem seja interessante. Parabéns pelo trabalho!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?