Matheus Oliveira Posted August 1, 2015 Share Posted August 1, 2015 Olá, Estou com um serio problema, com o meu CSF ativo, ninguem consegue entrar no stream como locutor, e meus clientes estao reclamando demais. Poderoam me ajudar?Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted August 1, 2015 Share Posted August 1, 2015 Você precisa adicionar as portas no TCP do IPV4 e IPV6 nas configurações do CSF.5000:9999, 30000:3999 adicione na frente das linhas isto e salve. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted August 2, 2015 Share Posted August 2, 2015 Sempre bom lembrar que o ip do streaming deve estar desbloqueado no seu CSF 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted August 2, 2015 Author Share Posted August 2, 2015 Resolvi, muito obrigado, Luciano.@Slent Servers obrigado também.Podem fechar o tópico. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts