Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, 

sempre utilizei pagsguro no meu site, porem acabei pesquisando mais a fundo sobre o paypal e vi que ele supre muito mais minhas necessidades do que pagseguro, e resolvi integra-lo com o whmcs, porem ouve um problema, quando fui adicionar o modulo pediu um API username, API password, e mais algumas perguntas, porem estas API não consegui gera-las vi tutoriais no youtube, fóruns e etc, e nada alguém poderia me ajudar?

Postado

Olha até onde eu sei eu nunca adicionei isso não kkk, sempre coloquei meu e-mail e sempre funcionou, teste ai pra ver.

Postado
  • Autor

Mais estes campos ficaram em branco? Meu whmcs é o 6.1 utilizo o modulo nativo do paypal..

Postado

Sim, desde 2008 kkkk

Então é só você ir em Acesso à API e na página seguinte selecionar a opção 2 (não precisa ser "conta empresa", vendedor já basta)

Recomendo soluções mais completas p/ paypal ao invés do módulo nativo, uso e recomendo

http://clients.myworkshosting.com/whmcs-modules

tem o "PayPal Deluxe Payment Gateway" que é gratis e muito bom p/ incorporar sua API

paypal.jpg

Editado por RobertSP

Postado

Sim, o paypal faz o retorno automaticamente sem precisar fazer nenhuma configuração, pra mim particularmente acho o melhor módulo de pagamento já desenvolvido para o WHMCS, o Pagseguro complica tudo, tem que ir no painel deles para configurar e tals e o Paypal faz tudo por você só precisa configurar.

Postado
  • Autor

Acho que não aparece api pois é pessoal e não vendedor, esta opção Robert não aparece ja vi em varios tutoriais porem aqui não existe kkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?