Alexsander Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Olá, sempre utilizei pagsguro no meu site, porem acabei pesquisando mais a fundo sobre o paypal e vi que ele supre muito mais minhas necessidades do que pagseguro, e resolvi integra-lo com o whmcs, porem ouve um problema, quando fui adicionar o modulo pediu um API username, API password, e mais algumas perguntas, porem estas API não consegui gera-las vi tutoriais no youtube, fóruns e etc, e nada alguém poderia me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Olha até onde eu sei eu nunca adicionei isso não kkk, sempre coloquei meu e-mail e sempre funcionou, teste ai pra ver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsander Postado Agosto 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Mais estes campos ficaram em branco? Meu whmcs é o 6.1 utilizo o modulo nativo do paypal.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 entra no site do PayPal, entra na sua conta e acesa o endereço https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_profile-api-signature 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsander Postado Agosto 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Ok obrigado alguem sabe se o paypal retorna automaticamente o status de pago depois do pagamento? entra no site do PayPal, entra na sua conta e acesa o endereço https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_profile-api-signature Vai para o meu perfil mais esta opção não está la, será que tem que ser conta empresarial? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Não, pois tenho uma loja virtual e uso uma conta normal. Sua conta está verificada? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsander Postado Agosto 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Sim, desde 2008 kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 (editado) Sim, desde 2008 kkkk Então é só você ir em Acesso à API e na página seguinte selecionar a opção 2 (não precisa ser "conta empresa", vendedor já basta)Recomendo soluções mais completas p/ paypal ao invés do módulo nativo, uso e recomendohttp://clients.myworkshosting.com/whmcs-modules tem o "PayPal Deluxe Payment Gateway" que é gratis e muito bom p/ incorporar sua API Editado Agosto 2, 2015 por RobertSP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Sim, o paypal faz o retorno automaticamente sem precisar fazer nenhuma configuração, pra mim particularmente acho o melhor módulo de pagamento já desenvolvido para o WHMCS, o Pagseguro complica tudo, tem que ir no painel deles para configurar e tals e o Paypal faz tudo por você só precisa configurar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsander Postado Agosto 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Acho que não aparece api pois é pessoal e não vendedor, esta opção Robert não aparece ja vi em varios tutoriais porem aqui não existe kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.