ricardolima Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Olá pessoal, Todos nós do que atuamos no seguimento de TI ficamos a maioria das vezes sem tempo algum para nosso lazer, pois usamos nosso tempo livre para mais trabalho, estudos, melhorias em nosso serviço e acabamos esquecendo um pouco de nossa vida pessoal principalmente aqueles que trabalham em home oficce. Na minha rotina semanal planejei para 2011 separar 24 horas por semana apenas para lazer e o restante do período é divido entre administração da empresa, suporte a clientes, melhorias e estudos, mais na hora de lazer nessas horinhas que me sobram semanalmente realizo as seguintes atividades: Futebol . Momento com a família; Limpeza do aquário; Aquela boa Pizza do domingo; E VOCÊS O QUE FAZEM COM SEU TEMPO LIVRE? Link para o comentário
Marcos Malfredyne Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Tempo livre e raridade mais quando sobra: Churrasco com os amigos Futebol Barzinho entre outros ahsausausa... Link para o comentário
joaopaulo Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Tempo livre: Momento com a família; Trabalho na igreja; Cooper; Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 No meu tempo, Cineminha com a esposa, futebol com os amigos, churasco e curtir meu filhão e claro... Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Brinco com minha filha e jogo Battefield2 no ps3 Link para o comentário
ricardolima Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Brinco com minha filha e jogo Battefield2 no ps3 Olhai ai esqueci de colocar que Jogo tomb raider e PES 2011 no XBOX. Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Eu vejo séries, vou ao cinema, relaxar um pouco... Link para o comentário
vmneto Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Consigo fazer de tudo um pouco, durante a semana é bem mais complicado porque a empresa ocupa praticamente o dia todo, mas sempre rola um jantar com a namorada ou um barzinho com os amigos. Fds é bem mais tranquilo, barzinho, casa de amigos, balada, casa de praia, viajar, ps3. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Gosto de ficar jogado no sofa assistindo desenho nos finais de semana (bem no estilo homer simpsons do avatar heheheeh), sabado geralmente vou na casa dos familiares da minha esposa, é tipo uma chacará...domingo geralmente almoçamos fora...na madrugada (dos finais de semana) eu curto observar as estrelas hehehe (telescopio), já tentei fazer alguns videos e fotos mas não tive sucesso, sempre saem borradas :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
ricardolima Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Gosto de ficar jogado no sofa assistindo desenho nos finais de semana (bem no estilo homer simpsons do avatar heheheeh), rsrsr... agora entendi o porque do AVATA. Link para o comentário
Posts Recomendados