Alexsander Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Ontem a noite eu peguei os valores do vps da host1plus no Brasil... Hoje quando entrei no site deles para comprar os valores estavam em dólar e ninguém da equipe tem informação pra dar sobre o assunto... Pode isso? kkkkkk... 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Se não me engano, o sistema deles exibe o valor (aproximado) em reais mais, de qualquer forma, você vai pagar em dólar. 0 Citar Link para o comentário
Alexsander Postado Julho 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Achei que dava de pagar em cartão nacional.. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 felizes são os que compra licença Cpanel a 8 Dolar com eles hueheuheue 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
DennerC Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 A host1plus atualizou o site. Dá para pagar com cartão nacional via Ebanx. Licença cPanel tá $12... 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 A host1plus atualizou o site. Dá para pagar com cartão nacional via Ebanx. Licença cPanel tá $12... Se for US$ 12, vale mais a pena comprar na licencacpanel. 0 Citar Link para o comentário
olokz Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Trabalho com a host1plus. O sistema mostra em R$ mas cobra em $USD, porém eles dispõem de um sistema de pagamento por boletos. Não aconselho pra jogos, estou sofrendo, eles até tem boa proteção mas caso usar muito (meu caso) levará muitos nullrote kkkkk. 0 Citar Link para o comentário
Alexsander Postado Julho 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Recomenda algum pra jogos então? com no maximo 3gb de ram que não seja tão caro.. 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 A MaxiHost diz ter rede dedicada para jogos. 0 Citar Link para o comentário
olokz Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Cara, se for pra usar Maxihost, use a host1plus bem melhor kkkk Recomenda algum pra jogos então? com no maximo 3gb de ram que não seja tão caro.. se não for vender servidores de alta capacidade use a host1plus, caso contrário http://www.hgidc.com.br/servidor-dedicado-no-brasil/ estou conseguindo me virar assim Host1plus + hdidc. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.