Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na quantidade de domínios


Hospedagem Brasil

Posts Recomendados

Pessoa boa tarde.

Estou meio atrapalhado aqui e gostaria de uma ajuda.

Eu quero criar uma plano de revenda onde o mesmo terá 200GB de disco e poderá ser criado até 20 contas cPanel. Minha dúvida é para que o plano fique limitado a no máximo 20 contas cpanel, basta que eu crie o pacote no WHM e coloque 20 no campo "Máximo de domínios de complementares", ou essa limitação é feita pelo plugin zamfoo ou outro qualquer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum

É que eu faço sempre essa confusão, tipo: se eu coloco x domínios em uma conta, então tenho a ideia de que cada conta faz referencia a um domínio.

Nas contas de hospedagem eu faço desse jeito, quando quero permitir que o cliente hospede um número x de sites na mesma hospedagem e funciona certinho. Já nas contas de revenda eu sempre me atrapalho todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no gerenciador de revendas e coloca a quantidade de contas que deseja.

Limit the total number of accounts conta can create to  accounts.

O campo "Máximo de domínios de complementares", é para conta simples onde o usuario pelo cpanel pode adcionar outros dominios na mesma hospedagem, não para revenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no gerenciador de revendas e coloca a quantidade de contas que deseja.

Limit the total number of accounts conta can create to  accounts.

O campo "Máximo de domínios de complementares", é para conta simples onde o usuario pelo cpanel pode adcionar outros dominios na mesma hospedagem, não para revenda.

Entendi!

Então os domínios complementares só vão funcionar no caso para as contas de hospedagem. Blz!

Agora só mais um esclarecimento: No caso se no pacote eu deixar x domínios complementares e na revenda eu limitar a 20 contas. O cliente da revenda pode colocar quantos domínios complementares ele quiser nos seus próprio pacotes ou vai ficar limitado ao que eu coloquei no meu pacote?

Só mais essa ajudinha rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi!

Então os domínios complementares só vão funcionar no caso para as contas de hospedagem. Blz!

Agora só mais um esclarecimento: No caso se no pacote eu deixar x domínios complementares e na revenda eu limitar a 20 contas. O cliente da revenda pode colocar quantos domínios complementares ele quiser nos seus próprio pacotes ou vai ficar limitado ao que eu coloquei no meu pacote?

Só mais essa ajudinha rs.

Se você permitir a ele nessa opção (abaixo) sim, caso não , a revenda não poderá criar pacotes com domínios adcionais.

 

Packages Creation

  •  Allow Creation of Packages with Addon Domains
  •  Allow Creation of Packages with Parked Domains
  •  Allow Creation of Packages with Shell Access
  •  Allow Creation of Packages with Unlimited Bandwidth
  •  Allow Creation of Packages with Unlimited Diskspace
  •  Allow Creation of Packages with Unlimited Features (ie. unlimited pop accounts)
  •  Allow Creation of Packages with a Dedicated IP
  •  Allow Creation of Packages with non-default Email Limits
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você permitir a ele nessa opção (abaixo) sim, caso não , a revenda não poderá criar pacotes com domínios adcionais.

 

Packages Creation

  •  Allow Creation of Packages with Addon Domains
  •  Allow Creation of Packages with Parked Domains
  •  Allow Creation of Packages with Shell Access
  •  Allow Creation of Packages with Unlimited Bandwidth
  •  Allow Creation of Packages with Unlimited Diskspace
  •  Allow Creation of Packages with Unlimited Features (ie. unlimited pop accounts)
  •  Allow Creation of Packages with a Dedicated IP
  •  Allow Creation of Packages with non-default Email Limits

E aê Leandro blz?

Cara se souber me responder te agradeço. Tipo, consegui limitar de boa a quantidade de contas que a revenda pode criar seguindo o que você falou. Fiz isso no WHMreseller moleza.

Agora como que eu faço isso usando o Zamfoo, saberia me dizer? Eu não encontrei nele onde e como que faz isso, e também não encontrei como que eu gerencio as contas dos clientes dos meus clientes. Novamente, no WHMreseller até isso eu consigo fazer(gerenciar as contas dentro da revenda do meu cliente) e no Zamfoo caso eu queira bloquear o cliente do meu cliente por alguma razão eu não consigo, tenho que bloquear a conta do meu cliente e derrubar todo mundo.

Maior estranho esse Zamfoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê Leandro blz?

Cara se souber me responder te agradeço. Tipo, consegui limitar de boa a quantidade de contas que a revenda pode criar seguindo o que você falou. Fiz isso no WHMreseller moleza.

Agora como que eu faço isso usando o Zamfoo, saberia me dizer? Eu não encontrei nele onde e como que faz isso, e também não encontrei como que eu gerencio as contas dos clientes dos meus clientes. Novamente, no WHMreseller até isso eu consigo fazer(gerenciar as contas dentro da revenda do meu cliente) e no Zamfoo caso eu queira bloquear o cliente do meu cliente por alguma razão eu não consigo, tenho que bloquear a conta do meu cliente e derrubar todo mundo.

Maior estranho esse Zamfoo!

E aí tudo certo!

Rapaz esse Zamfoo nunca usei , então não vou poder te ajudar ..Talvez alguém que use possa te da umas dicas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?