edinaldo Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Olá galera, eu preciso da ajuda de vocês. Estou enfrentando problemas na questão de Emails do WHMCS, ta tudo configurado certinho via SMTP e diz que o Email foi enviado, só que quando vou ver não chega, só chega no Gmail e mesmo assim só vai pro SPAM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Cara isso é reputação do ip do seu host. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Vitor Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Reputação do IP? Como assim? Desculpa a ignorância, mas disso eu não sabia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 (editado) caso o ip do seu host esteja com reputação baixa,o mesmo pode ser considerado, como spam ou até mesmo ter o recebimento bloqueado por grandes provedoras. http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx este link acima te leva a um site que ajuda a verificar se o mesmo se encontra blacklisted ou com má reputação. caso esteja ai, entre em contato com a empresa que você aloca a estrutura e negocie uma solução com a mesma. Editado Julho 29, 2015 por olokz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Vou repostar um link que um amigo aqui do fórum enviou há uns dias atráshttp://www.mail-tester.com/Muito útil e simples 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Julho 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2015 caso o ip do seu host esteja com reputação baixa,o mesmo pode ser considerado, como spam ou até mesmo ter o recebimento bloqueado por grandes provedoras. http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx este link acima te leva a um site que ajuda a verificar se o mesmo se encontra blacklisted ou com má reputação. caso esteja ai, entre em contato com a empresa que você aloca a estrutura e negocie uma solução com a mesma. Coloquei o IP e deu tudo certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 então é a parte burocrática a ferramento que o @RobertSP mandou pode te ajudar e muito, ela te da uma informação mais fina sobre seu servidor de emails. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.