Antonio Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Olá pessoal é o meu primeiro tópico, caso esteja errado por favor me corrijam. Eu tenho um Dedicado para o meu site, com 32Gb de memória é um i7. E tenho também um VPS, com 2Gb de memoria + Cpanel, etc... Pergunta seria, vale a penas eu cria uma conta de revenda dentro do meu dedicado, usando um licença cpanel + Cloudlinux para limitar os mesmo recursos do VPS? Porque já no VPS já tem muito abuso de recurso, e tenho apenas 28 contas lá. Não compensaria eu colocar o cloudlinux só no VPS. Com isso eu deixaria de pagar o VPS + o cpanel, e pagaria o cpanel + cloudlinux do dedicado, acho que a economia do VPS + Cpanel seria o mesmo gasto na licença do CPanel + cloudlinux no dedicado, com a diferença de eu ter o cloudlinux para controlar os recursos. O que os mais experientes me diz? É possível fazer isso, limitar recurso para uma revenda inteira dentro de um Dedicado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Vai do teu uso. Se o teu dedicado atual possui um uso baixo, e a tua vps atual está com uso bem alto, possivelmente poderia unificar os dois. Pouco difícil de falar assim por cima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Postado Julho 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Opa, legal, assim, meu dedicado tem 32Gb, mas acredito que eu use no máximo 16Gb, porque o que eu tinha antes usava 16Gb e nunca tive problemas. A questão seria, o cloudlinux consegue limitar tipo, 2Gb para a revenda toda? Ou só conta por conta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Você só tem que levar em consideração, é que se seu fornecedor tem um bom sistema de backup, se a maquina que está a VPS der defeito, rapidamente ele migra a sua para outro hardware. Já com o dedicado isso tudo vai ser com você, se o hardware pifar, vai ter que esperar o DC resolver ou trocar o mesmo e só depois restaurar o backup. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Postado Julho 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Agradeço a resposta, mas os VPS são são gerenciado por mim, e o dedicado também, a questão é somente sobre o Cloudlinux, se posso limitar os recursos de da conta revendas, e se assim todas as contas irão usar os recursos limitado da revenda e não do dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 (editado) Agradeço a resposta, mas os VPS são são gerenciado por mim, e o dedicado também, a questão é somente sobre o Cloudlinux, se posso limitar os recursos de da conta revendas, e se assim todas as contas irão usar os recursos limitado da revenda e não do dedicado. Tá confuso essa sua pergunta!na documentação informa sobre novas implementações http://docs.cloudlinux.com/index.html?lve-stats_2.html O que de fato você quer deixar sob gerência de um revendedor? Editado Julho 29, 2015 por RobertSP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Pelo que entendi ele quer acabar com a vps e migrar esses recursos/contas para o dedicado, colocando cloudlinux para fazer a gerência de recursos através de uma revenda, a revenda seria o vps antigo dele. Pela documentação do cloudlinux, pode sim criar templates com a configuração dos recursos que deseja para uma revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Postado Julho 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Isso Flávio, perfeito, valeu... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.