Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Evandro Antoni

Site com erro após migrar de Servidor (Ajuda)

Recommended Posts

Bom dia pessoal:

Estou com um problema, eu migrei o site de uma cliente, fiz o Upload de tudo via FTP (Sem dar erro em nenhum arquivo), importei o Banco de Dados, com todas as permissões ao usuário, configurei o wp-config.php resumindo fiz todo procedimento normal, mas ao acessar o site me deparo com esse erro:

Warning: require_once(/home/scarletcarolinec/public_html/wp-load.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/scarletcarolinec/public_html/wp-blog-header.php on line 12

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '/home/scarletcarolinec/public_html/wp-load.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in/home/scarletcarolinec/public_html/wp-blog-header.php on line 12

Alguém sabe como posso resolver?

Obrigado : )

Evandro,

A database host no wp-config está definida como localhost?

Sim, esta localhost :)

O arquivo '/home/scarletcarolinec/public_html/wp-load.php' existe?

Estive olhando aqui no FTP e o arquivo não existe.

No arquivo wp-blog-header.php na linha 12, esta assim: require_once( dirname(__FILE__) . '/wp-load.php' );

Eu baixei o Wordpress e fiz o Upload deste arquivo que esta faltando (eu peguei Backup do antigo cara que hospeda o site, eu acho que de propósito ele excluiu alguns arquivos do WP). Ao fazer o Upload aparece agora o seguinte erro:

Warning: require(/home/scarletcarolinec/public_html/wp-includes/load.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/scarletcarolinec/public_html/wp-settings.php on line 21

Warning: require(/home/scarletcarolinec/public_html/wp-includes/load.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/scarletcarolinec/public_html/wp-settings.php on line 21

Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required '/home/scarletcarolinec/public_html/wp-includes/load.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in/home/scarletcarolinec/public_html/wp-settings.php on line 21

Na linha 21 do wp-settings.php aparece: require( ABSPATH . WPINC . '/load.php' );

Se eu entrar de acordo com o erro acima em wp-includes/load.php esse arquivo não existe, nem baixando o Wordpress de novo apareceu...

:( :(

Me desculpem, tem o arquivo sim, eu encontrei, agora apareceu esse erro:

Warning: require(/home/scarletcarolinec/public_html/wp-includes/version.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/scarletcarolinec/public_html/wp-settings.php on line 30

Warning: require(/home/scarletcarolinec/public_html/wp-includes/version.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/scarletcarolinec/public_html/wp-settings.php on line 30

Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required '/home/scarletcarolinec/public_html/wp-includes/version.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in/home/scarletcarolinec/public_html/wp-settings.php on line 30

Vou ir subindo arquivo por arquivo pra ver... :(

Boa noite.

Pessoal peguei um verdadeiro "pepino", eu não pude fazer o Backup, me passaram os arquivos via FTP, e veio faltando um monte de coisa.

Foi preciso criar um banco novo, importar novamente, fazer um monte de testes e mudanças, contratei uma pessoa aqui do Fórum para resolver.

Felizmente deu tudo certo e o blog não foi perdido, como o rapaz disse eu fiz tudo certo é que realmente estava "tudo estranho".

Obrigado à todos pelas dicas.