LucasOliveira Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 (editado) Olá amigos do forum, Estou procurando um domínio de preferencia .com.br para comprar, já registrado a mínimo de dois anos. A depender do nome valor até R$60,00 pagamento cartão. Eu possuía já meu domínio no mercado e estabelecido a 7 anos, infelizmente tomei um desfalque e perdi o domínio principal assim como a conta dos servidores.. Por conta disso procuro um novo domínio. Propostas por pm por favor. Editado Julho 24, 2015 por LucasOliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Olá amigos do forum, Estou procurando um domínio de preferencia .com.br para comprar, já registrado a mínimo de dois anos. A depender do nome valor até R$60,00 pagamento cartão. Eu possuía já meu domínio no mercado e estabelecido a 7 anos, infelizmente tomei um desfalque e perdi o domínio principal assim como a conta dos servidores.. Por conta disso procuro um novo domínio. Propostas por pm por favor. Toma cuidado nesse tipo de negociação, sugiro que faça um contrato (caso a venda seja efetivada) pois será necessário transferir o domínio para seu nome/cpf. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.