Joao Guilherme Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 alguem conhece empresa de hospedagem que oferecem pagamento com mercado pago? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Cara, acho que do 5.3 pro 5.4 uma das principais mudanças é a remoção da função register_globals que no 5.3 era 'deprecated' e no 5.4 foi dada como removida, e acho que uma tal de função 'ereg' que não sei pra que serve mas já dava esse erro nos clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Julho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2015 galera o pessoal da empresa de hospedagem entrou em contato comigo e falou que eles colocaram o meu site pra rodar na versão 5.4 e tava rodando, eu entrei no site e estava normal, só que meu site tem uma área que os visitantes enviam conteúdo, fui enviar um de teste, enviou normal, mas aparece um erro de php: A PHP Error was encounteredServerity: 8192Message: Function split() is deprecatedFilename: libraries/class.upload.phpLine Number: 2419 isso aparece no topo da página mas funciona normal ele envia o conteúdo normal, eu achei esse arquivo class.upload.php e a linha de erro 2419, tenho que excluir essa linha?(imagem) http://i.imgur.com/cfOlZvc.png 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 http://lmgtfy.com/?q=Function+split()+is+deprecated :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Isso por que deve estar com o erros on onde mostra mensagens de erro, está mostrando que uma função utilizada no caso split está deprecated ou seja ultrapassada, na próxima atualização de php já não deve funcionar mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Julho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2015 na proxima atualização não deve funcionar o script inteiro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Não há como precisar a informação, mas se uma parte dele já informa isso, possivelmente vai deixar de funcionar grande parte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.